Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

A água do meu aquário está verde

4 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
jerome
5 mensagens
jerome fr


Olá, após um tratamento para a minha fêmea frontosa com um produto de uma certa marca, a doença desapareceu, mas meu aquário está todo verde com o corante do produto. Troca de 100l de água em 400, instalação de um filtro de carvão, mas nada feito, ainda está verde. Desgostoso e além de trocar a água de vez em quando, como fazer? Obrigado a você.

jerome

Jean-Pierre
404 mensagens
jean-pierre fr

Olá,

qual tratamento, qual doença; um filtro de carvão excelente para os odores e a água transparente, mas inútil para a descoloração.

Depois, trocar os algodões e muitas vezes a água; mas isso não está explicado no manual do produto?

Aquariofilicamente. 

jerome
5 mensagens
jerome fr

Boa noite Jean-Pierre, antes de mais nada obrigado por ter respondido.

Quanto à doença eu pensava em uma micose porque a minha fêmea frontosa ficou branca com as najoir e a cauda danificada, como se ela tivesse ficado presa debaixo de uma pedra e na loja me disseram que não estavam certos, porque não parecia algodonoso, então me recomendaram um produto SERA 250ml exatamente para um 400l, é verdade que 3 dias depois ela estava como nova lol, portanto, quanto às instruções dizem para tratar durante 5 dias e depois fazer uma mudança de água e usar um filtro de carvão para remover o medicamento, o que eu fiz, mas o que não diziam era sobre o corante verde!!!

Eu que normalmente não uso nenhum medicamento, apenas temperatura e sal de Guérande, agora pago por esse erro.

Agora só me resta fazer trocas de água até recuperar a minha água límpida de novo.

jerome
5 mensagens
jerome fr

oups, é um SERA 250ml para várias doenças misturadas para ter certeza.

desculpe também pelos erros

jerome
5 mensagens
jerome fr

ufa, devagar mas com certeza estou recuperando a minha água clara mesmo que ainda reste um pouco de verde, em breve terminarei a versão HULK do aquário lol.

obrigado Jean Pierre.

Feliz ano novo para você


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.