Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Advance Veterinary Diets Articular Care Senior para cão +7 anos

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
DANIELLE
1 mensagens
danielle fr
Minha cadela cavalier king Charles. Estas rações não serão muito grandes e duras para a mandíbula dela? Ela pesa 10/11 kg.
Olivier
1 mensagens
olivier fr
Olá, estou a usar estes croquetes e eles são bastante pequenos, com um diâmetro máximo de 1cm e são planos. Tenha atenção para escolher a gama sénior, pois as outras são maiores.
Luc
1 mensagens
luc fr
Olá, não, não acho que sejam grandes demais para uma pequena mandíbula.. acabei de ir buscar uma.. ela não mede mais de um centímetro por um centímetro.. e eu a quebrei entre dois dedos, como um comprimido. Elas são bastante planas, não têm 5 milímetros.
Aurélia
1 mensagens
aurélia fr
Olá, recentemente comecei a dar as rações Advance Articular Senior para a minha cadela que vai fazer 9 anos. Ela é baixinha e bastante rechonchuda (ratoeira) e pesa 8kg, e vejo que ela se sentiria melhor em suas patas se perdesse 1kg ou mesmo 1kg500. Ela se torna relutante em caminhar mais de 10 minutos e é lenta para se movimentar. Eu dou a ela cerca de 150 gramas de ração por dia (às vezes ela pede mais). Eu também dou 1 ou 2 petiscos especiais para articulações por dia. Eu vi que existe a variedade "Advance regulador de calorias", seria esta adequada para uma cadela sênior?? Caso contrário, o que você me recomenda para o gramagem diária da gama Advance Articular Senior?? Informação adicional: ela é esterilizada e sempre foi bem nutrida. Obrigado pela sua resposta.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.