Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Alimentação para filhote de Bulldog Francês

2 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Linda
1 mensagens
linda fr
<left>Olá,

Em alguns dias vou começar o desmame dos meus filhotes. É aconselhável misturar ração com leite maternizado (veterinário). Que marcas são recomendadas?

Obrigado

Lucie
11 mensagens
lucie fr

Olá, eu posso recomendar uma marca como Pro Plan ou outra marca de Super Premium, evite as gamas baixa e média para este tipo de cachorro, e o leite maternizado pode ser encontrado no veterinário ou às vezes em pet shops, é a Royal Canin que o fabrica. Comece com 1/3 de ração para 2/3 de leite e diminua a quantidade de leite e aumente a ração ao longo dos dias, depois substitua o leite por água para que eles possam mastigar mais facilmente, normalmente o desmame começa às 3 semanas

Emilie
1 mensagens
emilie fr

Pessoalmente, considero que Pro Plan é a melhor marca para alimentos de qualidade


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.