Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum pássaros

alimentação para filhotes de canário

7 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
myriam
2 mensagens
myriam fr


Olá, acabei de ter a surpresa de encontrar um filhote de canário no ninho, alguém pode me dar conselhos sobre a alimentação caso a mãe não esteja cuidando dele? O que eu posso fazer? Para os filhotes de mandarim que tive, eu preparei torrada com leite e ovos, será que posso oferecer o mesmo para eles?

SYLVIE
9 mensagens
sylvie fr

Olá

Eu também tenho um filhote de canário há uma semana, e como você, eu pensava que a mãe não estava alimentando, mas na verdade ela faz isso de forma muito discreta.

Você deve deixar à disposição dele uma papa amarela de criação com ovos.

Tenha um bom dia!

myriam
2 mensagens
myriam fr

obrigado e desde então eu tive 5 e todos eles estão muito bem

Sabrina
58 mensagens
sabrina fr

Olá Barbara,

 

Eu acho que já deveríamos instalar outro ninho na gaiola para que os filhotes possam ir até lá e se aquecerem juntos. Quanto à comida, é absolutamente necessário continuar a dar-lhes com uma seringa, já que a mãe deles não parece disposta a fazê-lo!

Boa sorte!

barbara
7 mensagens
barbara fr

olá

por enquanto ela está cuidando de 2 filhotes de canário que nasceram

espero que ela continue cuidando deles

no entanto, eu gostaria de anilhá-los, mas tenho medo de tocar nos bebês e ela parar de cuidar deles, parece que não devemos tocá-los porque ficam com nosso cheiro

por outro lado, a fêmea é amarela e o macho é vermelho, qual será a cor dos pequenos?

de qualquer forma, obrigado pela tua mensagem

Sabrina
58 mensagens
sabrina fr

 

Ah! Ainda bem que a mãe está cuidando! Que continue assim!

Caso contrário, acho que se deve anilhar no décimo dia.

Quanto aos filhotes, talvez sejam laranja! ;)))

Didi
1 mensagens
didi fr

Oi, eu tenho um canário malhado amarelo e uma fêmea marrom bronze, qual será a cor dos filhotes e o que dar à mãe para que ela alimente agradecida por antecipação

hamid
13 mensagens
hamid fr

Olá Dii_D,

 

você pode dar pasta para canários. Procurando na internet, você encontrará diferentes pastas de criação e pastas fortificantes para canários :)


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.