Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

alimento para ciclídeos tanganyika

1 réponse
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
christopher
1 mensagens
christopher fr


aqui estou, queria saber qual gama de produtos preciso escolher para os meus ciclídeos tanganyika, considerando que tenho leleupi, tetrocephaleus e julido marlieri.

este site não é realmente caro, então eu queria saber o que vocês me recomendariam, pois minha comida é para grandes ciclídeos e eles levam 3 horas para comer (mesmo triturando-os).

minha alimentação é feita para ciclídeos herbívoros.

franck
233 mensagens
franck fr

veja tudo que você pode oferecer aos seus ciclídeos

Legumes :-Brócolis-Cenouras-Abóboras-Pepinos-Abobrinhas-Espinafres-Feijões verdes-Alfaces-Lentilhas-Salada de legumes-Milho doce-Erva-p~e-PotatosOutros :-Alho-Bananas-Camarões (inteiros, descascados)-Coquetel de frutos do mar-Smelts-Filé de peixes-Gelatina-Mexilhões-Páprica doce?-Polivitamínico (após descongelamento)-Peixe magro-Spirulina


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.