Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto ALLEVA Equilibrium Weight Control de frango para cão

97% des clients

recommandent ce produit

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Sandrine
1 mensagens
sandrine fr
Minha beagle fêmea de 15 meses é esterilizada e tem tendência ao sobrepeso. A ração ALLEVA Equilibrium Weight Control de frango é adequada para ela e o tamanho das croquetas é apropriado?
Margaux
1 mensagens
margaux fr
Olá. Penso sem problemas, dou esta a meu pequeno Coton de 2 anos: 6 quilos. E o tamanho é adequado (clássico). Quanto ao peso, não tinha nenhuma preocupação em particular, mas desde a esterilização, há 6 meses, ele não engordou. Cordialmente.
Véronique
1 mensagens
véronique fr
Olá, qual é o tamanho dos grãos de ração? Seria para meu chihuahua e ele não pode comer grãos muito grandes. Obrigado!
SOPHIE
1 mensagens
sophie fr
Olá, As croquetes são muito grandes para o seu chihuahua. Atenciosamente,

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.