Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Almofada redonda Zolia Marley capa removível

94% des clients

recommandent ce produit

8 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Tatiana
1 mensagens
tatiana fr
Olá,Meu cachorro é um retriever da Nova Escócia de 21 kg, considerado um cão de porte médio. Devo pegar uma cesta tamanho M ou L?Obrigado antecipadamente pela sua resposta
Victoria
1 mensagens
victoria fr
Aqui eu peguei tamanho G para o meu pastor australiano de 21 kg
Chloé
1 mensagens
chloé fr
Olá, espero que você esteja bem? Permite-me fazer uma pergunta aqui, pois tenho uma enorme dúvida em relação ao tamanho para o meu cachorro, é um bull terrier padrão e estou na dúvida entre o L e o XL. Vocês teriam um conselho, por favor? Pois se o tamanho não for adequado, não sei se é possível devolver para pegar o outro. Aguardo a resposta, obrigada. Chloé
Amandine
2 mensagens
amandine fr
Olá, Eu peguei o tamanho XL para o meu Samoieda de mais de 1 ano, ficou perfeito. Antes disso, eu tinha pedido um tamanho maior que era muito justo. 100cm de diâmetro é o mínimo que ele precisava.
CATHERINE
1 mensagens
catherine fr
Olá, eu comprei no tamanho L para o meu boxer e está ótimo, tudo depende se o seu cachorro é do tipo que dorme enrolado ou em modo relaxamento total :-)
Nathalie
1 mensagens
nathalie fr
Olá, o travesseiro é removível? Obrigado
Sandrine
1 mensagens
sandrine fr
Olá, Eu não sei pois ainda não recebi minha encomenda que foi pedida desde o dia 18 de janeiro!
Zoomalia
221 mensagens
zoomalia fr
Bom dia Senhora,Este almofada é realmente removível e lavável a 30°,Sandrine_F você tem um número de pedido para que eu possa fornecer informações?Atenciosamente,Aurore de Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.