Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

American Staff

7 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
nadine
3 mensagens
nadine fr


Oi,

eu vou buscar minha cadela American Staff de 2 meses no próximo domingo. (Estou muito ansiosa rs)

Podem me dizer qual tipo de ração é mais adequado para as necessidades dela?

Uma ótima véspera de Ano Novo e um feliz Natal para todos vocês!

Nadine

Elodie
135 mensagens
elodie fr

Olá Nadine,

o melhor para um filhote de American Staff é escolher o PRO PLAN DOG PUPPY DIGESTION. Esses cachorros são conhecidos por terem frequentemente problemas de digestão.

Boas festas para você

Elodie

Sandra
261 mensagens
sandra fr

Olá Nadine,

Você também pode perguntar ao criador que tem o seu filhote o que ele está dando de ração, para fazer uma transição alimentar (como a Elodie disse, passando por exemplo para PRO PLAN DOG PUPPY DIGESTION) de forma suave. Eu tenho 2 staffs (5 e 6 anos), então se precisar de conselhos, não hesite em me perguntar!

Até breve!

nadine
3 mensagens
nadine fr

Muito obrigado Sandra, se não te importas, gostaria de te pedir ajuda de vez em quando lol

Podes me dizer como os teus se comportaram quando chegaram em casa? A única coisa que realmente me preocupa é que ela fique entediada enquanto eu não estou lá e que comece a mexer nos móveis lol

Quanto às rações, comprei Pro Plan e Royal Canin, estava pensando em fazer uma pequena mistura dos dois? Por enquanto, ela está comendo Friskies, e isso não me agrada nem um pouco....

Mal posso esperar por amanhã, como vou passar a noite?!!!!! Pior que uma criança na véspera de Natal, ridículo né?

Vou postar fotos assim que tirá-las!

Tenha uma boa noite e obrigado mais uma vez ;)

Sandra
261 mensagens
sandra fr

Olá Nadine,

Então, para o primeiro, Samousa (6 anos), não há problema. Ele aprontou uma vez quando era pequeno (comeu uma poltrona, rs) e depois não repetiu. Já a Didgit, ai, ai, ai... Confesso que ela aprontou muitas travessuras!

Mas não se preocupe, é um filhote, é normal, você vai ter que ensinar, educá-la aos poucos. E tudo vai se resolver. Depois, você sabe, depende do temperamento do filhote porque eu tenho um amigo que também tem um staff e sempre foi tudo bem, um amor de cachorro!

Quanto às rações, em princípio a transição alimentar deve ser feita assim:

-você deve introduzir as novas rações aos poucos junto das antigas. No 1º e 2º dia, você pode dar 3/4 do alimento antigo + 1/4 do novo. No 3º e 4º dia, você faz meio a meio. No 5º dia, 3/4 das novas rações + 1/4 das antigas. No 7º dia, 100% novas rações!

Senão, seja Pro PLan ou Royal Canin, os dois são bons, você que vai decidir.

Eu entendo perfeitamente que você esteja ansiosa para ter sua cadela, é normal, eu sou igual ;-)

E você já encontrou um nome para sua cadela?

Até breve Nadine e boas festas!

nadine
3 mensagens
nadine fr

Olá!!!

Obrigada outra vez, Sandra! Bom, agora a Hermione está em casa. A viagem correu bem, ela ficou no sofá ontem à noite, e quando acordou, vomitou uma vez, depois desceu para fazer xixi e cocô (não vi isso chegar!) mas ela teve diarreia a noite toda, uma loucura, umas dez vezes, verde, super líquida e fedorenta, estou à beira do desespero aqui!

Então, fui ao veterinário, ele me deu o que era necessário, vamos ver como vai ser, porque além do fato de que eu quase não dormi, é insuportável (sou muito exigente com limpeza!). Você acha que isso é devido às anteriores rações friskies, a viagem ou outra coisa? Porque em casa, tudo está indo muito bem, ela me segue para todo lado, e brinca bastante com o Enzo também.

Não tenho tempo agora, mas depois te conto sobre a 'transação', você vai ficar chocada, então não estou tranquila!

Tenha uma ótima véspera de Ano Novo, aproveite e nos vemos no próximo ano!!!!!!

Boa véspera de Ano Novo para todos e todas e todos os seus bichinhos!

Beijosssssssssssssssssssssss

céline
38 mensagens
céline fr

Olá,

Então, como vai com a tua cadela?

Ela não está fazendo muitas travessuras?

Até breve

Malika
1 mensagens
malika fr
Boa noite, você conhece as croquetes Optimus?

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.