Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Amigos dos animais, preciso da vossa ajuda para o meu dossier

1 réponse
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
célia
1 mensagens
célia fr
Olá a todos, Vou explicar a vocês. Tenho um dossier para terminar para o meu futuro curso de tosadora. =) Então, gostaria de fazer algumas perguntas... O que vocês procuram em um tosador? Com que frequência vocês levam o seu animal de estimação até ele? Vocês prefeririam ir a um salão ou chamariam um tosador à domicílio? Muito obrigado pelas respostas de vocês =)
Elodie
1 mensagens
elodie fr
Eu espero "delicadeza" e "expertise" (um bom corte de tesoura), mas principalmente "adaptação" ao escutar os desejos do cliente (por exemplo: apenas encurtar = não mudar o corte atual; ou respeitar o corte assim, ou cortar em certo lugar) e não fazer o que bem entender ou exatamente o corte padrão da raça (estou falando do meu poodle, cujo corte antigo para competições eu não desejo, mas mesmo assim os tosadores não podem se conter, ou não sabem fazer de outra maneira). Saber também dizer que não sabem fazer (portanto recusar) em vez de devolver o cão em um estado não esperado. Embora talvez seja menos estressante para o cão, não é necessariamente prático em casa (apesar da banheira); não ter a mesa elevada etc.
Do meu lado, por não estar necessariamente satisfeita com o resultado final, eu adio o máximo que posso. E eu gosto de manter o estilo pelúcia do meu poodle + mais pelos no inverno. Paralelamente, devo dizer que em Paris é caro (e de acordo com a raça/salões, é muito caro). Portanto, cerca de 2x/ano (e eu mesma arrumo nos intervalos: olhos, cabeça; até patas). Eu também a lavo sozinha (mensal ou bimensal conforme a estação/nível de sujeira), apesar de o desembaraço ser um problema (eu deixaria voluntariamente para uma tosadora mais paciente/com melhores ferramentas/escovas) mas o tempo gasto com nós = dinheiro.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.