Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Animalerie Toulouse

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Raphaël
2 mensagens
raphaël fr


Olá,Vou adquirir um gato este mês, em Toulouse, e para comprar seus suprimentos, preciso de conselhos.Me digam a melhor relação custo/benefício, entrega... claro que o custo é importante para mim!Sites na internet? Pet shop em Toulouse para gatos? Dicas? Não hesitem!Obrigado antecipadamente!

Sandra
261 mensagens
sandra fr

Olá Raphaël,

Os sites na internet geralmente têm preços mais interessantes do que as lojas físicas.

Você mora em apartamento ou em casa?

Para o seu gato, posso te recomendar ração premium (de qualidade superior àquelas que você pode encontrar no supermercado), uma caixa de areia, eventualmente uma árvore de gato para que ele possa afiar as garras. Brinquedos (pelúcias, pequenos ratos, bolas...), tigela de água e de comida. O custo não é muito alto. Você já pode dar uma olhada neste site na categoria gato para ter uma ideia.

Não esqueça de vacinar seu gato para protegê-lo de possíveis doenças.

Não hesite se tiver perguntas!

Até mais 

Raphaël
2 mensagens
raphaël fr

Em apartamento! Então, é realmente necessário vaciná-lo? Eu vou castrá-lo + tatuar, mas quanto às vacinas, eu não sei... Obrigado!

Sandra
261 mensagens
sandra fr

Olá Raphaël,

Mesmo um gato que não sai nunca pode contrair doenças. Ele não vive sozinho, ao entrar na casa você pode transportar agentes patogênicos capazes de contaminar o seu gato. A concentração da vacina será escolhida de acordo com os hábitos do gato (gato de interior, gato que sai... etc). Então sim, eu te aconselho a protegê-lo de possíveis doenças.

Até logo!


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.