Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Pergunta, discussões sobre o produto Desinfectante contra manchas brancas de peixes FRANCODEX

98% des clients

recommandent ce produit

5 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Gaétan
1 mensagens
gaétan fr
Olá, eu usei o produto, minha água ficou azul e depois voltou ao normal, isso é normal? Já realizei tratamentos com outros produtos e a água permanecia colorida. (Eu removi o carvão ativado corretamente).Obrigado antecipadamente.
kevin
2 mensagens
kevin fr
Olá, tudo está normal. A coloração permanece um pouco e desaparece rapidamente.
Brice
2 mensagens
brice fr
bonjour, le produit et utilisable avec une aquarium contenant des invertébré (crevette - escargot). merci par avance de votre raiponce
kevin
2 mensagens
kevin fr
Olá, No aviso está indicado para não usar na presença de invertebrados.
Jonathan
2 mensagens
jonathan fr
Podemos tratar diretamente no aquário e precisamos remover todas as massas do filtro durante o tratamento?
8564646@RGPD.fr
1 mensagens
Olá, Sim, você pode tratar diretamente no aquário, respeitando as doses recomendadas. Deixe todos os elementos do filtro em funcionamento durante o tratamento (sem desligar o filtro). Se você tiver um filtro de carvão, remova-o. Bom tratamento. Atenciosamente.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.