Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Anti-stress para cães e tosa

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Eliane
3 mensagens
eliane fr


Gostaria de saber se existe um remédio suave que possa tranquilizar a minha pequena caniche que não gosta muito de ser tosquiada!! E facilitar o trabalho da tosquiadora!! Disseram-me que apenas o veterinário pode fornecer um tranquilizante suave apenas pelo tempo do tosquiado!! Obrigado, aguardo ansiosamente por conselhos!!

Elodie
135 mensagens
elodie fr

Olá Eliane,

 

Nós oferecemos Zylkène que pode ser usado de forma segura e prolongada, pois não contém sedativos. Você também tem o colar anti-estresse Adaptil, que contém feromonas calmantes para o cão. São produtos suaves que podem ajudar seu companheiro.

https://www.zoomalia.com/animalerie/Produit-et-materiel-premiers-soins-c-824-1.html

 

Carícias ao seu caniche e um feliz ano novo para você

Elodie de Zoomalia

Eliane
3 mensagens
eliane fr

Obrigado pela sua resposta, mas a minha tosquiadora falou-me de um medicamento que se administra uma hora antes da tosagem para diminuir o estresse!! Mas ela não me disse o nome do medicamento!! Ela disse-me para me dirigir ao veterinário

Se possível, quero evitar um medicamento de maneira prolongada!!! Apenas para o ato de tosar!!!!

Já experimentei um medicamento homeopático nervosyl, mas!!! Não vi resultados satisfatórios!!

obrigado

A minha pequena caniche chama-se NINA!!!

Elodie
135 mensagens
elodie fr

Muitos carinhos para a Nina :-)

Elodie de Zoomalia


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.