Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Complemento alimentar para cão Anibio Anticox HD Ultra - Gelulas para amelhorar a mobilidade articular

8 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Violetta
1 mensagens
violetta fr
Bonjour, pour un York de moins de 5 Kg, quel dose par jour ? Une gélule ? Merci de votre réponse.
veronique
1 mensagens
veronique fr
Olá, para um cachorro de até 20kg é 1 cápsula por dia e está escrito na descrição do produto
Arnaud
1 mensagens
arnaud fr
Para cães e gatos de até 20kg, é uma cápsula por dia.
Mégane
3 mensagens
mégane fr
Olá. Minha cadela de 15 anos sofre de dor nas articulações. Ela também tem cushing e está tomando vétoryl 10mg. Esse suplemento à base de planta pode ser utilizado?
géraldine
1 mensagens
géraldine fr
Olá, Eu acho que ainda seria bom fazer uma ligação para o seu veterinário indicando a composição das plantas. Pessoalmente, eu uso desde a cirurgia do meu chihuahua nos ligamentos cruzados. Ele mancava muito, com Anticox depois de alguns dias ele parou de mancar. Agora eu dou a ele como prevenção. Eu dou Anticox em cápsula que abro e dou misturado com a comida.
LAETITIA
19 mensagens
laetitia fr
Posso combinar as cápsulas com óleo de salmão? Como um tratamento de base para a minha cadela que tem problemas articulares.
Eric
10 mensagens
eric fr
Je le fais depuis longtemps, et pas de problème avec ma chienne. J'alterne également avec du cosequin. Depuis elle a une vie quasi normale, à part quelques fois des petites douleurs après les trop longues balades
Sophie
1 mensagens
sophie fr
Oui aucuns soucis c’est naturel
Julie
1 mensagens
julie fr
Boa noite, seguindo o conselho do meu fitoterapeuta para o meu cão, eu uso extratos de algas como suplemento (resolução 3) com anticox e cápsulas de cúrcuma. É incrível como a mobilidade dele melhorou. Agora uso esses 3 produtos muito complementares continuamente, ele tem 11 anos e é um golden retriever.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.