Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Pergunta, discussões sobre o produto AQUAEL Asap Filtro interno

100% des clients

recommandent ce produit

1 réponse
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Ludivine
13 mensagens
ludivine fr
Olá, sendo iniciante em aquariofilia, eu tinha uma pergunta sobre este filtro. Se eu entendi corretamente, em um filtro, é necessário ter uma filtração mecânica e uma filtração biológica, então é normal que este filtro contenha apenas uma esponja de poros largos e não algodão para filtrar as partículas finas e esferas de cerâmica para suporte biológico (colonização principal das boas bactérias)? Será que é possível eventualmente cortar um pedaço da espuma de poros largos já fornecida e depois adquirir algodão e esferas de cerâmica para adicionar acima da espuma? Agradeço antecipadamente pela sua resposta. Atenciosamente.
Michel
470 mensagens
michel fr
Olá, eu não conheço esse filtro, tenho o mesmo sistema, eu reduzi a espuma, de baixo para cima com bolas de cerâmica, espuma média e para terminar uma fina. Eu não coloco mais lã de filtro porque isso reduz muito o fluxo. Michel

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.