Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Pergunta, discussões sobre o produto

5 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Michel
470 mensagens
michel fr
Olá, A tampa do aquário é em três partes: 2 abas de resina facilmente recortáveis e a calha de iluminação. Michel
CHRISTINE
7 mensagens
christine fr
Obrigado Michel, como estão os filhos? Eu gostaria de saber se é o vidro do aquário que é cortado em forma arredondada como no aquadisio, ou se é o reforço de plástico ao redor do aquário que tem entalhes como no Juwel, porque se for o vidro que é cortado, eu não acho isso seguro pois é bastante baixo dentro do aquário, e tenho medo de colocar muita água e que acabe transbordando. Obrigado a você.
Michel
470 mensagens
michel fr
É o vidro que é cortado, no 120 eu tenho um entalhe de cada lado. A vantagem do aquatlantis é a barra de iluminação que é top, a desvantagem é o sistema de filtração que é de baixa qualidade. Eu o substituí por uma filtração externa. Michel
CHRISTINE
7 mensagens
christine fr
merci michel pouvez vous me dire si le verre qui est taillé pour passer les fils est protéger par du plastique svp
car je ne trouve vraiment pas de photo et je ne l'ai pas trouvé en magasin
merci à vous
Michel
470 mensagens
michel fr
O vidro não está protegido, eu tenho o recipiente há 5 anos e nunca tive problemas. Michel
CHRISTINE
7 mensagens
christine fr
Bonjour, pouvez-vous me dire comment sont faites les encoches pour passer les câbles et fils des thermomètres, filtres, lampes LED? Est-ce que c'est le verre qui est découpé ou est-ce que c'est sous forme d'encoches sur le renforcement du haut de l'aquarium comme sur le Juwel? Il n'y a pas de photo de l'arrière de l'aquarium merci.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.