Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Pergunta, discussões sobre o produto Aquatlantis Biobox 2 Sistema de filtração completo

85% des clients

recommandent ce produit

25 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Josiane
1 mensagens
josiane fr
Olá,O compartimento do aquecimento é removível? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O compartimento de aquecimento não é removível. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Jean-baptiste
1 mensagens
jean-baptiste fr
olá, eu tenho um aquário de 200L, que tipo de aquecedor devo colocar para que ele caiba na biobox 2
Anais
1 mensagens
anais fr
Olá, tenho um aquário de 120 litros com um compartimento para sistema de filtragem já existente. Gostaria de equipar este compartimento com um sistema de filtragem. Posso colocar o Biobox filtro 2? Ou vocês recomendam outro produto? Obrigado antecipadamente
Michel
470 mensagens
michel fr
Olá, eu o dispensei porque não há potência, os elementos de filtragem estão quase no zero. É melhor um filtro externo com vários estágios. Michel
mohammed
1 mensagens
mohammed fr
Olá, tenho um aquário de 120 litros e gostaria de saber que tipo de bomba seria adequado com o kit biobox2!! Obrigado.
Manuel
1 mensagens
manuel fr
Bom dia, eu tenho um aquário de 200L max e quero comprar a filtragem biobox2, mas não vem com bomba. O que vocês me recomendam no seu site?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Podemos lhe oferecer este artigo: https://www.zoomalia.com/animalerie/pompe-submersible-easyflux-600-650l-h-p-28620.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
rémi
2 mensagens
rémi fr
Olá, onde podemos encontrar filtros de reposição?
Ludovic
1 mensagens
ludovic fr
Este filtro seria adequado para o meu aquário de 250 litros? Qual é a diferença entre colocar um filtro interno ou um filtro externo? Atenciosamente
geraldine
2 mensagens
geraldine fr
e a bomba é colocada internamente? Qual potência é necessária para um aquário de 200l
geraldine
2 mensagens
geraldine fr
olá, como funciona o filtro biobox, é necessário comprar uma bomba adicional?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nossas biobox são vendidas separadamente. É necessário inserir a bomba. Cordialmente, Madeline de Zoomalia
emilie
1 mensagens
emilie fr
Olá, gostaria de saber se o aquecedor está realmente incluído na biobox 2. O comentário indica que não, embora na caixa de apresentação o aquecedor normalmente esteja incluído. Obrigado.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O aquecimento não está incluído, conforme indicado na ficha do produto. Atenciosamente, Sandy de Zoomalia
Elaine
1 mensagens
elaine fr
Olá, gostaria de saber se a biobox 2 estará disponível em breve. Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este produto deve estar disponível novamente dentro de 3 semanas. Cordialmente, A equipe Zoomalia
KAREN
2 mensagens
karen fr
Olá, eu gostaria de um aquário OSAKA de 310L, o sistema de filtração biobox 2 ou 3 é suficiente? Obrigado pela sua resposta
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Para o Osaka 320, recomendamos uma filtração com Fluval 405 ou FX5.Cordialmente,A equipe Zoomalia
aurelien
1 mensagens
aurelien fr
Olá, você poderia me informar as dimensões dos refis biobox (S, L ou XS), para esse tipo de produto biobox 2?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Todas as biobox são padrões. É apenas a altura (e portanto a capacidade) da caixa que muda.Atenciosamente,A equipe Zoomalia
jean-luc
1 mensagens
jean-luc fr
olá, gostaria de saber como o filtro biobox 2 se prende ao aquário
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,O filtro está equipado com dois ganchos que permitem uma fácil fixação.Cordialmente,A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.