Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Areia de sílica para Gatos da Quality Clean

89% des clients

recommandent ce produit

26 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Françoise
3 mensagens
françoise fr
Por qual razão vocês descontinuaram a areia sanitária silice Pearl AGGLO, cujos resultados são superiores ao QUALITY CLEAN? Para um gato eu troco a areia toda semana, o que acaba saindo caro.
Christine
1 mensagens
christine fr
Deixei de usar a areia sanitária silice Pearl Aglo porque queria experimentar outras areias, depois eu tenho 3 gatos, um macho e 2 fêmeas, e preciso de um grande pacote de areias. Sei que não vou mais pegar a areia Bento Pearl porque ela não é suficientemente absorvente e em termos de qualidade comparada a outras areias que experimentei, ela não é das melhores.
DANIELLE
1 mensagens
danielle fr
Esta areia para gatos não é aglomerante. Pessoalmente, prefiro assim. As fezes grudam em alguns grãos da areia. Eu jogo tudo no vaso sanitário porque a areia se descompõe em contato com a água. É muito prático: não é mais necessário usar sacos para excrementos para descer para o lixo. O xixi amarela os grãos e os compacta um pouco, então é fácil de limpar também. Além disso, ela absorve os odores: assim, não fica com cheiro de "areia de gato", estou realmente satisfeita e não vou mudar mais. Sem contar os lotes que são super econômicos.
Céline
85 mensagens
céline fr
Olá, tenho algumas reservas quanto ao descarte de areia de gato nos seus banheiros. Para saber mais sobre o assunto, consulte este artigo do blog: https://www.zoomalia.com/blog/article/ou-jeter-litiere-biodegradable-chat.html. Atenciosamente, a redação da Zoomalia.
LUCIE
1 mensagens
lucie fr
Olá, essa areia é aglomerante?
Emmanuelle
1 mensagens
emmanuelle fr
Sim, os xixis formam pedras facilmente identificáveis cerca de uma hora depois! E os cristais aderem aos grandes dejetos. Por outro lado, os cristais são relativamente grandes, podem não ser adequados para as patinhas sensíveis de um gatinho, por exemplo. Pessoalmente, tive que cobrir esta areia de sílica (comprada em lote) com outra de grãos finos, para que a senhorita Lilou, com 2 meses e meio, se dignasse a usá-la ;) De resto, quase nenhum odor mesmo com o nariz em cima, eu renovo a cada 8-10 dias com eliminação diária dos xixis e fezes.
Juliette
1 mensagens
juliette fr
Não, ela não é aglomerante.
Christelle
1 mensagens
christelle fr
Não, ela não é aglomerante. Eu uso a areia Silica Pearl Agglo, (essa é aglomerante). É muito boa, econômica e não tem cheiro.
Cyril Magali
1 mensagens
cyril magali fr
Não, ela não é. Mas os cristais mudam de cor quando há xixi, então é fácil removê-los depois.
myriam
1 mensagens
myriam fr
sim, ela é demais.
Céline
1 mensagens
céline fr
Olá,Não, ela não é aglomerante e não retém os odores ...! Eu não recomendo
Emilie
1 mensagens
emilie fr
não mas muito agradável
Catherine
1 mensagens
catherine fr
isso não é uma areia aglomerante mas é ótima em termos de odor, eficácia e duração: eu recomendo!!!!
sylvianne
1 mensagens
sylvianne fr
non cette litière silice n'est pas agglomerante mais elle est parfaite vous devez juste enlever chaque jour les grosses commissions et remuer les grains avec votre pelle à litière
Véronique
1 mensagens
véronique fr
não, ela não retém odores, nem aglomera, decepcionada com essa areia higiênica
Sandrine
1 mensagens
sandrine fr
Olá. Não é vantagem das areias de sílica serem aglomerantes. Portanto, não. No entanto, ela faz um bom trabalho em relação aos odores. Perfeita durante 1 mês para 1 gato, se você remover as fezes todos os dias, é claro...
CECILIA
1 mensagens
cecilia fr
Olá, o funcionamento da sílica (exceto grãos muito pequenos, mas qual é o interesse?) é operar de forma diferente dos aglomerados, os cristais retêm os odores (pelo menos um pouco mais do que com uma tradicional) e, principalmente, as urinas que colorem os ditos cristais. Quanto ao número dois, as fezes grudam bem. O objetivo é remover todos os dias ou a cada dois dias as fezes, assim ela dura mais tempo. Sem poeira, sem lascas por toda parte, sem alergias para Miaou todo contente, é isso :)
Julie ou Matthieu
1 mensagens
julie ou matthieu fr
Areia sanitária não aglomerante mas a sílica é revolucionária em termos de odores, eu não mudaria por nada no mundo agora que a descobri. Tenho gatinhos atualmente e sem problemas em relação às sensações.
Yves
2 mensagens
yves fr
Olá, ela não é aglomerante, desde que você compre a sílica classic
Christine
10 mensagens
christine fr
Bonjour. Pourriez-vous me dire quelle est la taille approximative des grains de silice de cette litière ? Merci d'avance.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O tamanho é variável, situa-se entre 2 e 9mm. Cordialmente, A equipe Zoomalia
sylvain
1 mensagens
sylvain fr
Olá, não há nenhum problema do nosso lado com esta liteira
anne
1 mensagens
anne fr
Olá,Essa areia sanitária é biodegradável e é possível compostá-la?Desde já agradeçoAnne
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta areia é de sílica, ela não pode ser colocada no composto. Atenciosamente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.