Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Areia/substrato anti odores Cat's Best Universal

92% des clients

recommandent ce produit

5 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Virginie
2 mensagens
virginie fr
Olá, gostaria de saber se esta areia contém resinas? Pois elas podem ser tóxicas para os coelhos. Muito obrigado antecipadamente.
Valérie
1 mensagens
valérie fr
Olá,Qual é a composição exata da vossa areia para gatos?Obrigado
Carine
1 mensagens
carine fr
Olá A composição desta areia sanitária são matérias-primas secundárias renováveis provenientes da indústria madeireira. Pessoalmente, eu a uso para o meu coelho, é a melhor areia sanitária!!! Zero odor na gaiola do meu coelho, eu limpo a sua caixa uma vez por semana e não há nenhum odor comparado a outras areias sanitárias que são mais baratas mas onde é necessário limpar a caixa todos os dias tal é o forte cheiro de urina, então às vezes é melhor gastar mais mas ter qualidade!!! Por nada neste mundo eu mudaria de areia sanitária, a areia sanitária Cats Best Universal é ótima!! E para o meu gato eu uso a areia sanitária Cats Best Original Espero ter podido ajudar Carine
Vanessa
2 mensagens
vanessa fr
Olá, a areia sanitária que uso é a que se encontra nos supermercados, é a areia sanitária mineral básica porque meus gatos não gostaram da areia sanitária anti odor Cat's Best Universal que eu tinha comprado no site Zoomalia, meus gatos não usavam mais a caixa de areia e acabavam fazendo fora dela; então eu voltei a usar a areia sanitária mineral do meu supermercado, que custa pouco mais de 1 euro.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.