Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Areia para gato vegetal aglomerante TofuPellets Quality Clean - 7L

11 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Caroline
1 mensagens
caroline fr
Bonjour, il est indiqué de ne pas mettre la litière dans une pièce humide, la litière de mon chat est actuellement dans la salle de bain qui ne dispose pas de fenêtre. Pourriez-vous me dire pourquoi il ne faut pas la mettre dans une pièce humide ? Merci d'avance
Elina
1 mensagens
elina fr
Olá, nós temos a caixa de areia em um cômodo sem janela (banheiro) e funciona muito bem! Acredito que seja para evitar que os grânulos fiquem úmidos. Mas da nossa parte, nenhum problema!
Lise
1 mensagens
lise fr
Olá, Eu gosto muito desta areia para gatos, é muito prática! Gostaria de saber onde ela é fabricada, por favor. Agradeço.
Kathleen
1 mensagens
kathleen fr
Olá, Meu coelho tem tendência a querer roer os granulados da sua cama, isso pode ser perigoso para a saúde dele?
Lisa
25 mensagens
lisa fr
Olá, no que diz respeito à característica de aglomeração, desaconselhamos o uso desta areia para roedores, pois ela pode causar obstruções se for ingerida em grandes quantidades. Atenciosamente, Lisa da Zoomalia
Amande
1 mensagens
amande fr
Ne retiens pas du tout les odeurs. Nul
Julie
2 mensagens
julie fr
Por que não há mais venda em lote para este produto? Já que ele aumentou 1 euro...

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.