Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Arnês para transporte em carro de todas as raças de cães

85% des clients

recommandent ce produit

29 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Emilie
1 mensagens
emilie fr
Olá, Vamos ter um filhote de border collie de 2 meses, que tamanho você recomenda? Obrigado. Atenciosamente, Emilie
Amir
1 mensagens
amir fr

Bonjour,

Je suis intéressé par « Harnais pour voiture sécurisé "

Tour de poitrine 82 cm
Longueur du cou à la base de la queue : 72 cm

S'il vous plaît me dire quelle taille je dois commander .

Merci
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, La référence 31247 conviendra pour votre chien. Cordialement, L'équipe Zoomalia
REMY
1 mensagens
remy fr
Bonjour, quelle taille de harnais me conseilleriez-vous pour un berger blanc suisse s'il vous plait?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour,

Afin de trouver le harnais qui convient à votre animal, nous vous invitons à mesurer son tour de poitrail ainsi que le tour de ventre.

Cordialement,

L'équipe Zoomalia
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Afin de trouver le harnais qui convient à votre animal, nous vous invitons à mesurer son tour de poitrail ainsi que son tour de ventre.
Cordialement,
L'équipe Zoomalia
Benoît
1 mensagens
benoît fr

Bonjour,Je désirerai acheter ce système pour un bouledogue français de 7 mois mais je ne sais pas quelle taille choisir: - tour de poitrail: 57 cm - longueur base du cou à la queue: 40 cmCe système s'adapte il convenablement à cette morphologie de chien?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Considerando as medidas do seu cão, o tamanho P deve ser adequado:31245 Arnês de segurança para carro P: 30–60 cmAtenciosamente, A equipe Zoomalia
Julie
1 mensagens
julie fr
Olá, em breve vou adquirir um filhote de bulldog francês e eu não sei suas medidas. Ele terá 2 meses quando eu o tiver. E à medida que cresce, poderemos manter o mesmo tamanho de arnês? Poderia me dizer qual tamanho eu precisaria, por favor? Atenciosamente, Julie
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Será necessário mudar o tamanho do arnês. Precisa começar com um tamanho P durante as primeiras semanas, mas será necessário ajustá-lo regularmente e passar para o tamanho maior assim que necessário. A outra solução para o transporte é usar uma caixa de transporte que você deixará no carro. Assim, você pode já adquirir o tamanho adequado para um cão adulto e ela será utilizável desde a sua chegada. Isso é mais segurança para você, mais prático para manter a limpeza do seu veículo e, sobretudo, mais confortável para o filhote. Cordialmente, A equipe Zoomalia
coralie
1 mensagens
coralie fr
Bonjour, je voudrais savoir si la ceinture de sécurité est vendue avec ce harnais ou faut il l'acheter à part?merci d'avance.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Nous vous confirmons que la laisse courte de sécurité est incluse. Cordialement, L'équipe Zoomalia
claire
5 mensagens
claire fr
Olá, pode-se usar este arnês também com uma guia para rastreamento? Eu tenho uma cadela (husky siberiano) que tende a querer se libertar do seu sistema de fixação durante os passeios (exceto a coleira de adestramento).Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Le harnais peut également servir en dehors de la voiture. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Elodie
2 mensagens
elodie fr

Bonjour,Ma chienne fait 45 de long tour de poitrail 45 tour de ventre 40 quelle taille me conseillez vous ? Ce dispositif est-il adaptable à toutes les voitures ? Merci pour votre réponse
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Nous vous conseillons la taille M.
Laisse courte non adaptée aux Ford et Volvo (boucles de rechange disponibles séparément)
Cordialement,
Madeline de Zoomalia
Natacha
2 mensagens
natacha fr
Bonjour,Quelle taille pour un staffie ? La taille est elle ajustable ( chiot à chien adulte ? )
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Afin de choisir la bonne taille, vous devez mesurer le tour de poitrail et le tour de ventre de votre animal. Cordialement, Madeline de Zoomalia
Colette
1 mensagens
colette fr
Olá, gostaria de saber qual tamanho devo pedir para um cão que mede 48 cm de comprimento e 46 cm de peito e pesa 6,6 kg? OBRIGADO
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Aconselhamos o tamanho P. Cordialmente, A equipe Zoomalia
lucile
2 mensagens
lucile fr
Olá,gostaria de saber qual tamanho devo escolher para o meu Shiba Inu de 2 meses. O arnês é suficientemente ajustável para ser usado no tamanho adulto dele?Agradeço a resposta.Atenciosamente,Lucile
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Aconselhamos que você meça o peito do seu cachorro e consulte a tabela de medidas. Cordialmente, A equipe Zoomalia
dominique
4 mensagens
dominique fr
Olá, gostaria de saber que tamanho devo pegar para o meu Golden Retriever de 6 meses, eu penso que o tamanho L seria bom, considerando que ele ainda vai crescer. Obrigado pela resposta.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Recomendamos que adquira o tamanho L, será mais adequado para ele quando atingir a idade adulta. Atenciosamente, Alexandra da Zoomalia
Eliane
3 mensagens
eliane fr
Olá, preciso de um conselho para o transporte da minha cadela poodle Nina que adora carro, mas é muito inquieta, então estou em dúvida entre uma rede de segurança e um arnês!!!! Aguardo sua resposta, obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Podemos oferecer-lhe este artigo: https://www.zoomalia.com/animalerie/siege-de-voiture-p-9287.htmlSua cadela assim terá o seu lugar no seu carro e isso pode impedi-la de se mover demais. Atenciosamente, Christelle da Zoomalia
laetitia
1 mensagens
laetitia fr
Olá, meu cachorro tem 75 cm de peito e 60 cm de comprimento, qual tamanho devo escolher? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,
Podemos aconselhá-lo o tamanho L.

Cordialmente,
Sandy da Zoomalia
Alexia
1 mensagens
alexia fr
Olá, como saber qual tamanho escolher para o seu cachorro? o que medir nele para saber?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Para saber o tamanho do arnês do seu cão, você precisa medir a circunferência do peito, que corresponde ao primeiro número, e o comprimento do pescoço até a base da cauda, que corresponde então ao segundo número.Atenciosamente,A equipe da Zoomalia.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.