Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Premium Arnês nylon regulável

86% des clients

recommandent ce produit

13 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Tiphaine
4 mensagens
tiphaine fr
Olá, eu gostaria de encomendar esta coleira, mas da mesma cor que a coleira rosa clara que está na imagem de apresentação. No entanto, ao escolher o tamanho e a cor, não consigo encontrá-la. Esse coleira está disponível nesta cor?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, La couleur Rose est désormais disponible à la commande. Cordialement, L'équipe Zoomalia
muriel
1 mensagens
muriel fr
como medir o peitoral do meu pastor alemão de 3 anos de 40 kg?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você encontrará um artigo no nosso blog que vai ajudar: https://www.zoomalia.com/blog/article/comment-mesurer-mon-chien-avant-achat.html Cordialmente, A equipe Zoomalia
Audrey
1 mensagens
audrey fr
Olá, eu tenho um filhote de labrador cruzado com pastor australiano de 5 meses, por enquanto o peitoral dele é de 61 cm, mas não sei que tamanho pegar para poder aproveitar por um tempo... Obrigado pela resposta
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nós recomendamos o arnês tamanho L: 65–80 cm/25 mm Cordialmente, A equipe Zoomalia
Sophie
1 mensagens
sophie fr
Olá, este Arnês na cor Marrom Escuro tamanho 40/50 estará disponível exatamente quando?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Informamos que você pode encomendar este produto. Se você encomendá-lo, será enviado em 5 a 10 dias. Atenciosamente, Sandy de Zoomalia
paulette
1 mensagens
paulette fr
olá, eu vou ter um filhote de yorkshire terrier adulto ela vai pesar 2 quilos e 700 gramas a 3 quilos qual tamanho eu devo pegar para o arnês obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Para ter certeza de escolher o arnês correto, você precisa medir a circunferência da cintura do seu cão. Cordialmente, Christelle de Zoomalia
VALERIE
1 mensagens
valerie fr
Olá! Em que momento este artigo estará disponível novamente? Estou aguardando para finalizar um pedido...
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você pode encomendar todos eles. Cordialmente, A equipe Zoomalia
SEVERINE
1 mensagens
severine fr
onde medir o cão para saber se o XL serve nele?obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Tudo vai depender da raça do seu cão. É um cão de porte médio ou um cão de tamanho muito grande? Se for um cão grande, será necessário um tamanho XL, mas saiba que em todos os casos, os arnês são totalmente ajustáveis.Atenciosamente,A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.