Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Arnês T-shirt Arlequin para cães BOBBY - Várias cores

100% des clients

recommandent ce produit

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
BRIGITTE
2 mensagens
brigitte fr
Olá, eu queria encomendar este arnês no tamanho L na cor preto/cinza. Na descrição, está escrito que é preto, mas a imagem mostra azul. Qual é realmente a cor dele?
Atenciosamente
Sophie
44 mensagens
sophie fr
Olá, a ficha de produto foi atualizada e o único que nos resta disponível é o preto com o osso em cinza no tamanho L, portanto aquele que você deseja. Atenciosamente. Sophie para Zoomalia
Laetitia
2 mensagens
laetitia fr
Bonjour, Je viens de le recevoir et il est trop petit... puis je le retournais pour un échange svp, si oui comment faire ?
Zoomalia
221 mensagens
zoomalia fr

Olá,

Você tem um prazo de 14 dias a partir da entrega do seu pacote para usar o seu direito de retratação, que permitirá que você nos devolva o seu artigo. Na recepção, procederemos, conforme sua escolha, a um reembolso na forma de um crédito ou diretamente na sua conta bancária.

Você pode encontrá-lo diretamente na sua conta Zoomalia (Minha conta / Meus pedidos) ou, se desejar, eu posso enviá-lo por email.

Para isso, você poderia me informar o número do seu pedido?

Atenciosamente,

Marie

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.