Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Arranhador para gato em cartão DIY Zolia TropiCat Palmeira

91% des clients

recommandent ce produit

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Stéphanie
1 mensagens
stéphanie fr
Bonjour, existe-t-il des recharges de griffoirs pour le fond au lieu de racheter le carton entier ?Et quelles sont les dimensions exactes du fond intérieur du carton ? Merci.
Marie
3 mensagens
marie fr
Como você, eu lamento que não haja arranhadores de reposição. Isso não é ecológico. Fazer eles mesmos não é o ideal.
Alice
1 mensagens
alice fr
BonjourLes dimensions du grattoir sont 24 X 36.5. Sauf erreur de ma part, je n'ai pas vu de recharge.
Marie
3 mensagens
marie fr
As recargas parecem não existir para este produto, mas a caixa dura muito mais tempo que o arranhador. Esse é o problema. As dimensões são: 37 x 24,5 x 15 (sem o arranhador que eu tive que jogar fora, mas meus dois gatos continuam a usar a caixa como lugar de descanso). A caixa também é adequada tanto para a minha gatinha pequena quanto para o meu gato grande.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.