Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Arreios... Harnon!!

4 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Christine
2 mensagens
christine fr


Olá,

Lully tem um arnês Trixie (do tipo coleira dupla). Ela entendeu como se livrar dele com uma volta de pescoço. Eu apertei um pouco mais, mas ela me fez o mesmo truque novamente! Será que o modelo Xcat, envolvendo-a mais, impede que ela o tire?

Inès
25 mensagens
inès fr
Eu te aconselho a tentar colocá-la de outro jeito ou comprar uma diferente, não do mesmo modelo, depois também pode, eu não sei, talvez impedir que ela faça isso ou dar um leve toque no focinho, por exemplo, para que ela entenda. Espero ter ajudado, Inês
Christine
2 mensagens
christine fr

Ela principalmente entendeu que, uma vez que ela a tira, pode correr livremente no gramado dos vizinhos (infelizmente muito perto da estrada). Quando a recupero, fico muito feliz e acredito que ela não entenderia por que eu me irritaria naquele momento... Poderia correr o risco de não ousar voltar... Mas vou tentar outro...

 

Inès
25 mensagens
inès fr
Ah, mas você tem que experimentar em casa, assim ele acabará se acostumando, é melhor e não há riscos além disso
Inès
25 mensagens
inès fr
Depois eu não sei bem, você o pune se ele sempre tirar dentro de casa e o recompensa se ele não fizer isso, assim ele entenderá

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.