Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Modern Art Arnês Rosa Heart

75% des clients

recommandent ce produit

7 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
nicole
1 mensagens
nicole fr
qual tamanho escolher para um arnês e uma coleira, por exemplo, modern art rosa para um filhote de boiadeiro das Flandres de 2 meses e cerca de 6 kg, por alguns meses, obviamente. Eu não sei a medida do seu pescoço. Obrigado pela sua resposta.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Infelizmente não podemos aconselhá-lo sem conhecer as dimensões exatas do seu cão. De fato, você deve medi-lo para escolher o tamanho apropriado. Cordialmente, A equipe Zoomalia
nathalie
1 mensagens
nathalie fr
olá, que tamanho você me recomendaria para o meu yorkshire terrier? pescoço 28, peitoral 41
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Podemos recomendar o modelo Modern Art arnês Rose Heart, XS–S: 30–40 cm/15 mm, rosa referência 33160 Cordialmente, A equipe Zoomalia
dominique
1 mensagens
dominique fr
Olá, eu tenho uma Chihuahua cujo peitoral mede 33 cm. Que tamanho de arnês você recomendaria? Obrigado cordialmente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A designação dos tamanhos varia conforme os modelos e marcas. Para o chihuahua, normalmente é o menor tamanho. Cordialmente, Alexandra de Zoomalia
biaut
5 mensagens
biaut fr
Olá, qual tamanho corresponderia a um Cavalier King Charles adulto? Obrigado, atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Afin de choisir au mieux la harnais le plus adapté à votre chien, il vous faut mesurer son tour de poitrail. Cordialement, Christelle de Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.