Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Árvore de gato mural e modular Zolia Hooky

94% des clients

recommandent ce produit

11 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Betty
1 mensagens
betty fr
Olá, apenas uma pequena questão, eu tenho 2 maine coons, é suficientemente resistente?
MICHEL
1 mensagens
michel fr
Olá, tenho 2 Ragdolls, sendo que um é um belo macho de quase 8Kg... E é verdade que no início pensamos que não seria adequado para o nosso "grande bebê", mas parece que aguenta... Dica de marceneiro: fixem bem firmemente a base e usem buchas de boa qualidade, essa é a chave para a estabilidade e sustentação deste produto :-)
Amandine
1 mensagens
amandine fr
Olá, se você fixar na parede com parafusos molly então sim, isso segura muito bem! Nossos 3 gatos nunca tiveram problemas!
Catherine
1 mensagens
catherine fr
Agradeço pelas suas respostas. Atenciosamente
Emily
1 mensagens
emily fr
Olá, tudo tem a cor cinza claro com nuances amadeiradas
Stephanie
1 mensagens
stephanie fr
Olá Catherine, a cor é cinza claro, vamos dizer numa escala RAL de cor RAL7035 :)
sun
3 mensagens
sun fr
Olá, como são os artigos, eles vêm desmontados ou já montados?
Angèle
2 mensagens
angèle fr
Eles são para montar você mesmo, o manual é simples, são apenas parafusos a colocar
martine
1 mensagens
martine fr
Eu perdi o meu gato, se quiser, eu vendo para você os meus, quase novos e já montados 0601765851
sun
3 mensagens
sun fr
Obrigado pelas suas respostas, é só que a minha mudança está atrasada e eu preciso armazenar as coisas. Bom fim de semana
Valentine
1 mensagens
valentine fr
Olá, de que tipo de madeira se trata? De onde ela vem? Obrigado
Angèle
2 mensagens
angèle fr
Nenhuma indicação

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.