Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Árvore para gatos

1 réponse
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Mathilde
1 mensagens
mathilde fr
Olá olá,Alguém pode me recomendar uma árvore de gato MUITO estável, eu insisto em estável porque meu gato está um pouco acima do peso...
Viviane
3 mensagens
viviane fr
Boa noite, não tenho uma marca de árvore para gatos estável para te sugerir, mas talvez uma ideia. Eu tinha o mesmo problema com a minha maine coon: quando ela pulava da plataforma intermediária ou da mais alta, a árvore para gatos caía. Então, decidi construir uma. E essa, não só é do tamanho dela, mas também não se move. Talvez pudesses fazer o mesmo. Ou então, prendes a tua árvore para gatos na parede, diretamente. Espero ter ajudado um pouco. Tchau

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.