Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Árvore para gato Valencia - 71 cm

94% des clients

recommandent ce produit

13 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
lepez
1 mensagens
lepez fr
Olá, vou ter um Maine Coon adulto que pesará 9 kg. Que tipo de árvore para gatos devo escolher?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Nous vous conseillons les références-produits suivantes :
-https://www.zoomalia.com/animalerie/arbre-a-chat-maine-coon-yeti-master-p-21463.html
-https://www.zoomalia.com/animalerie/arbre-a-chat-classic-eco-rover-p-21188.html#titreBoutique

Cordialement,

L'équipe Zoomalia
MAGALI
1 mensagens
magali fr
Boa noite, Preciso substituir os 2 postes da árvore de gato Valencia além da árvore de gato Casta (pergunta feita anteriormente). Que postes você me recomendaria (diâmetro, altura e referência no seu site)? Farei um pedido conjunto para as 2 árvores de gato. Muito importante para os meus 3 gatos, isso previne surpresas no papel de parede e nos móveis, e eles adoram e não podem ficar sem. Muito obrigado pelas suas respostas. Atenciosamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Estes são postes de 9cm de diâmetro para esta árvore de gato. Abaixo você encontrará o link que permite o acesso direto à ficha de produto dos postes de reposição que podemos lhe oferecer em 9cm de diâmetro (será necessário medir o comprimento dos postes a serem trocados): https://www.zoomalia.com/animalerie/poteau-de-rechange-pour-arbre-a-chat-p-9350.html Cordialmente, A equipe Zoomalia
Gabrielle
2 mensagens
gabrielle fr
Desculpe, o recurso de digitação preditiva não escolheu a palavra certa! Eu queria dizer minha coelhinha! É um coelho anão tipo bélier com 3 meses de idade. Ela não mexia em nada até agora e nos últimos dois dias começou a roer tudo que encontra, penso que ela está entediada apesar do fato de que a tiramos da gaiola por várias horas todos os dias. Então, eu pensei em um arranhador para gatos para que ela possa brincar e ter um espaço só dela quando está fora da gaiola, obrigada.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Um arranhador para gatos é destinado, como o próprio nome indica, a um gato. A sua coelhinha poderá roer mais o arranhador do que escalar nele. Cordialmente, Christelle de Zoomalia
Gabrielle
2 mensagens
gabrielle fr

Bonjour,

Je cherche un produit de ce type pour ma Line de 3 mois qui se prend pour un chat et grimpe sans arrêt sur mon canapé!

Je voulais savoir si vous pensez que ce produit conviendrait ou peut-être en avez-vous un autre à me proposer.

Merci
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Para que possamos atendê-lo da melhor forma, por favor informe-nos qual animal você possui. Cordialmente, Christelle de Zoomalia
BERNADETTE
4 mensagens
bernadette fr
Olá,Qual é o diâmetro da abertura da casinha?Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, L'entrée de la niche mesure: ø 18 cm. Cordialement, Sandy de Zoomalia
Roseline
1 mensagens
roseline fr
Olá, Qual é o tamanho das bandejas e do nicho?Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, as bandejas medem 28*28cm. A casinha mede 44*25*33cm. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Dounia
2 mensagens
dounia fr
Olá,por favor, gostaria de saber se as dimensões deste produto seriam adequadas para um gato macho de 2 anos com peso normal? As imagens estão bem ilustradas, mas eu gostaria de ter certeza de que não será muito pequeno!Atenciosamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Sim, esta árvore para gatos é perfeitamente adequada para um gato de tamanho normal e até para um gato grande.Atenciosamente,A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.