Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Pergunta, discussões sobre o produto Aspirador para aquário Eheim 3531 alta qualidade

90% des clients

recommandent ce produit

35 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Romain
1 mensagens
romain fr
Olá, o meu aquário tem uma altura de água de 57 cm. Você saberia dizer se esse aspirador seria adequado para limpar? Caso contrário, você tem outro produto para recomendar?
philippe
1 mensagens
philippe fr
meu aquário tem uma altura de 60cm, o aspirador funciona muito bem
Elyane
14 mensagens
elyane fr
Olá, o meu aquário tem 51cm de altura e 150 de comprimento, é um de 330 litros; nenhum problema com o aspirador, você pode ir abaixo do nível da água porque é à prova d'água; super eficiente e realmente muito prático
michel
1 mensagens
michel fr
Olá,O aspirador pode aspirar os caracóis em excesso?. Obrigado à sua equipe. Cordialmente M DENIS
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Isso depende do tamanho dos caracóis, este aspirador não é capaz de absorver resíduos muito grandes. Cordialmente, A equipe Zoomalia
David
1 mensagens
david fr
olá, logicamente pode ser utilizado até uma profundidade de 60 cm de água. A altura da água é de 54 cm com quartzo de 3 cm por baixo. Substrato do solo de 3 cm. Eu conto os 54 cm com o quartzo para não atacar o substrato do solo. Tenho um aspirador power gravel cleaner 2000, não é prático manipular entre a decoração e as plantas, a potência aparentemente é a mesma o que seria perfeito e mais manejável. Cordialmente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O aspirador Eheim 3531 deve ser adequado para você​. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
NICOLAS
1 mensagens
nicolas fr
Olá, comprei este aspirador no dia 03/03/2014 e ele já está inutilizável. A garantia é de 1 ano, como faço para acionar esta garantia? Obrigado pela sua resposta. Atenciosamente, NB.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Recomendamos que entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do acompanhamento do seu pedido. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Yvette
2 mensagens
yvette fr
Eu hesito com o power gravel 2000, meu aquário tem 240 litros e eu tenho cascalhos no fundo
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Os dois aspiradores são projetados para não aspirar o cascalho. Eles podem perfeitamente atender ao seu aquário. Cordialmente, A equipe Zoomalia
laure
3 mensagens
laure fr
Olá, tenho seixos planos e bolinhas no fundo do meu aquário, isso representa um problema para usar esse tipo de aparelho? Obrigado pela resposta
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, De fato, os seus seixos planos podem obstruir o aspirador. Atenciosamente, Sandy de Zoomalia
patrick/nathalie
1 mensagens
patrick/nathalie fr
bonjour l'aspirateur est il etanche car j'ai 70 cms d'eau
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este aspirador é recomendado para uma altura de água de 60cm, preferencialmente. Cordialmente, Sandy de Zoomalia
José Manuel
1 mensagens
josé manuel fr
Olá, ele pode submergir até a altura do filtro, depois é eletrônico, então não gosta de água. Ele possui um anel para vedar a parte eletrônica e as pilhas, mas é insuficiente para submergir o aparelho; ele não é IPX nem à prova d'água.
willy
3 mensagens
willy fr
Olá, eu quero comprar um aspirador eficaz para limpar o fundo do meu aquário de 80 litros sem precisar fazer troca de água. Este aquário tem uma altura de água máxima de 30 cm. O aspirador eheim de gama alta seria adequado para mim... obrigado por uma resposta
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, De fato, este aspirador deve ser adequado, mas tenha cuidado para ter uma profundidade mínima de água de 20cm. Cordialmente, Sandy de Zoomalia
Yan
1 mensagens
yan fr
Olá,Este aspirador é adequado para fundos arenosos?Obrigado pela sua resposta,Atenciosamente,Yan
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você pode usar este aspirador com um fundo de areia. Cordialmente, A equipe Zoomalia
thomas
1 mensagens
thomas fr
Olá, Isso seria adequado para um Osaka 260? Apesar da profundidade do aquário. Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nós recomendamos este produto: https://www.zoomalia.com/animalerie/cloche-de-nettoyage-aqua-ex-45-70cm-p-1549.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Stéphanie
1 mensagens
stéphanie fr
Olá, gostaria de conhecer a potência de sucção, por favor, o número de litros por hora mais precisamente. Pois em outros sites ele é criticado por sua falta de força e pelo fato de aspirar grãos de areia e bloquear a sucção... Poderiam me esclarecer? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, não tenho um débito específico para lhe fornecer sobre o aspirador de fundo Eheim 3531, mas a potência do aparelho é projetada para absorver as impurezas sem levantá-las demais do fundo do aquário, assim como a areia ou cascalho. O aspirador é equipado com um microfiltro que retém as impurezas e devolve a água ao aquário. Funciona com 2 pilhas LR 6 a substituir se o aspirador perder força. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Martine
2 mensagens
martine fr
Olá! Tenho um aquário de 54L e outro de 17L, posso usar este aspirador? Caso contrário, poderiam me recomendar outro, se necessário, que seja realmente eficaz, pois já tenho um, mas estou muito decepcionada. Obrigada
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,O aspirador Eheim 3531 será perfeito para o seu aquário de 54 litros.Para um funcionamento correto, é recomendado uma altura mínima de água de 20 / 25 cm (para o seu aquário de 17L).Atenciosamente,A equipe da Zoomalia.
victor
1 mensagens
victor fr
olá, eu acidentalmente quebrei o cesto do filtro, gostaria de saber se vocês têm apenas essa peça? obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Não temos, infelizmente, essa peça de reposição.Atenciosamente,A equipe Zoomalia
Ngoc Linh
1 mensagens
ngoc linh fr
Olá, Eu tenho uma mesa aquário de 300l (o modelo vendido no seu site) o acesso é feito apenas pelos lados. Gostaria de saber, então, se este aspirador é adequado para esse tipo de aquário. Agradeço pela sua resposta. Atenciosamente.
Françoise
2 mensagens
françoise fr
olá, qual aspirador você me recomendaria ter? Tenho um aquário Dubai 120L e tenho quatro peixes dourados que sujam muito rápido o aquário que fica turvo rapidamente. Sou obrigado a limpar meu aquário todos os meses. Quais produtos de limpeza devo utilizar? Não coloquei cascalho, mas sim pedras de vidro. Obrigado cordialmente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Diferentes aspiradores existem, o power gravel cleaner 2000 e o Eheim 3531 de alta gama são excelentes produtos.Quanto aos problemas de sujeira, cuidado para não alimentar demais seus peixes. E talvez você devesse rever sua filtração?Atenciosamente,A equipe Zoomalia
christophe
1 mensagens
christophe fr
Eu tenho um aquário de 1100 L com 65 cm de altura, este produto é adequado? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Sim, este produto é suficientemente grande para um aquário desse tipo.Atenciosamente,A equipe Zoomalia
sabrina
1 mensagens
sabrina fr
qual altura mínima de água para usar este aspirador? tenho uma tartaruga, portanto uma altura de água de cerca de 20cm, tenho medo que seja pouco.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Sim, isso será muito justo com um volume de água tão pequeno, é necessário prever aspiradores para nano-aquários.Cordialmente,A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.