Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Cama assento de carro para cão

76% des clients

recommandent ce produit

13 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Anne
1 mensagens
anne fr
Olá, é possível usar a cadeirinha de carro sozinha, sem a base/compartimento de elevação? Obrigado
CHRISTINE
1 mensagens
christine fr
sim, sem problema, este assento é realmente prático, eu recomendo, na segunda parte podemos guardar a comida, a água, as tigelas, os brinquedos! além disso, o cachorro fica bem protegido!
BRIGITTE
2 mensagens
brigitte fr
Olá,

Estou procurando um elevador para que meu pequeno york possa olhar a estrada enquanto estamos no carro. Estou em dúvida entre este modelo de bolsa e aquele com o elevador de almofada de ar também disponível no seu site: qual deles tem o elevador mais alto?

Obrigado pela sua resposta
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Os dois modelos são equivalentes, a vantagem deste é que se transforma facilmente em cama, é mais prático. O segundo, no entanto, será um pouco mais alto, o que no seu caso, pode ser mais adequado. https://www.zoomalia.com/animalerie/siege-rehausseur-a-coussin-d-air-p-24158.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
SEVERINE
1 mensagens
severine fr
Olá, eu gostaria de saber se este tem uma almofada removível para poder lavá-la e se a alça é elástica ou não? Obrigado antecipadamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Le coussin est amovible et lavable à 30°. La sangle n'est pas élastique. Cordialement, L'équipe Zoomalia
sabine
1 mensagens
sabine fr
Bonjour, pourriez vous m'indiquer si il faut obligatoirement des appuis tête à l'arrière de la banquette pour fixer le siège ? merci de votre réponse :)
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Oui, car une sangle de fixation doit être passée derrière l'appuie tête. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Christelle
1 mensagens
christelle fr
Bonjour, j'ai un bichon maltais de 7 kg, pensez-vous qu'il rentrerait dans ce siège? Arriverait-il à ce coucher?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Nous vous conseillons de mesurer votre chien et de comparer avec les dimensions du sac:45 × 38 × 37 cm.
Cordialement,
Sandy de Zoomalia
MARTINE
1 mensagens
martine fr
Bonjour j ai une petite bouledogue français de 1 an et demi poids 10,5 kg es que cela peut aller elle est très calme en voiture reste au mm endroit pendant les trajets et a l'arrière ??????
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Sim, este produto pode ser adequado para o seu cão. No entanto, não se esqueça de prender o seu cão no interior deste artigo para maior segurança. Cordialmente, Christelle de Zoomalia
Agathe
1 mensagens
agathe fr
Bonjour, j'aurai aimé connaître la hauteur de la partie "rehausseur", sans prendre en compte le lit.Merci d'avance pour votre réponse!
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Le réhausseur mesure 13.5cm de haut.
Cordialement,
Christelle de Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.