Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Bar para cão ortopédico Zolia Izzy Bar - vários tamanhos disponíveis

25 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Anne
1 mensagens
anne fr
Olá, qual tamanho você me recomendaria para um Rottweiler, M+ ou L+?
GUY
1 mensagens
guy fr
Bom dia, para cães grandes não há problema
Justine
1 mensagens
justine fr
Olá,Para um Pastor Alemão, é melhor optar por M+ ou L+?Atenciosamente
VINCENT
2 mensagens
vincent fr
Olá. Eu comprei o M+ para a minha cadela Terra Nova e eu acho que para um pastor alemão isso seria suficiente. A altura do L+ é a mesma, é a capacidade das tigelas que difere.
emmnuelle
1 mensagens
emmnuelle fr
olá, as tigelas são fornecidas com o suporte? agradeço
Sabrina
2 mensagens
sabrina fr
Olá, vocês têm este produto no tamanho P por favor? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este produto está sendo reabastecido e estará disponível novamente em abril. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Céline
1 mensagens
céline fr
Bonjour, quelle taille me conseillez-vous pour un tervueren ? Merci pour votre réponse
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, La taille M ou M+ conviendra pour votre chien.
Cordialement,
L'équipe Zoomalia
angelique
2 mensagens
angelique fr
BonjourQuelle taille me conseillez vous s ou m pour mon sharpeimerci
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, La taille S conviendra. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Carole
1 mensagens
carole fr
Olá, qual tamanho você me recomendaria para um husky? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nós recomendamos a referência 70615. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Laetitia
3 mensagens
laetitia fr
Bom dia, qual tamanho de barra ZOLIA IZZY BAR você me recomenda para um Cane Corso? Obrigado antecipadamente pela sua resposta. Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, é necessário pegar o tamanho maior, ref 70616. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Cassandre
1 mensagens
cassandre fr
Olá, tenho um boxer e gostaria de saber qual tamanho seria mais adequado entre o M+ ou o L+. Agradeço antecipadamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O tamanho M deve servir para o seu boxer. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
delphine
1 mensagens
delphine fr
Olá, que tamanho de tigela você me recomendaria para um Boiadeiro Bernês? M ou L? Obrigado antecipadamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O tamanho L é mais adequado. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
245367
1 mensagens
245367 fr
Olá, por que a tigela está marcada a 12.95 e quando quero fazer o pedido ela aumenta para 14.95? Obrigado antecipadamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Olá, O preço de 12,95€ é por lote de 3. O preço de venda unitária é de 14,95€.
Atenciosamente,
A equipe Zoomalia
jimmi
1 mensagens
jimmi fr
Olá, que tamanho você recomendaria para um american staff? M ou L..... obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Para o seu american staff, recomendamos o tamanho M ou mesmo L, dependendo da capacidade das tigelas atuais. Cordialmente, Madeline de Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.