Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

bebê gato não desmamado sem a mãe

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
vanessa
1 mensagens
vanessa fr

[esquerda]olá, eu me chamo Vanessa e tenho 4 gatas. Acabei de encontrar um filhote de gato que estava preso debaixo de um monte de madeira, perto da minha casa.[/esquerda]
[esquerda]ele ainda não está desmamado e a mãe não pode ser encontrada (não é uma das minhas)[/esquerda]
[esquerda]tentei apresentá-lo às minhas gatas, mas de nada adiantou, elas não o aceitam[/esquerda]
[esquerda]estou dando leite com uma seringa, mas ele tem dificuldade em aceitar (ele procura mamar o tempo todo) e eu o estou ajudando a fazer suas necessidades como as mães gatas fazem[/esquerda]
[esquerda]mas eu não sou uma gata e trabalho o dia inteiro e tenho um filho de 2 anos, então não tenho o tempo que esse filhote de gato precisa.[/esquerda]
[esquerda]minha pergunta é o que eu devo fazer: tentar salvá-lo mas com pouca chance de sucesso sem a mãe (segundo o cara da SPA local) ou ir ao veterinário para sacrificá-lo para que ele não sofra.[/esquerda]
[esquerda]eu não sei o que fazer, por favor, me deem suas opiniões, obrigada[/esquerda]
Pierre
134 mensagens
pierre fr

Oi Vanessa,

É uma decisão difícil que você tem. É difícil responder no teu lugar pois tudo depende do tempo que tens para dedicar a esse animal. Se você está se saindo bem até agora, por que não tentar mantê-lo vivo e depois doá-lo a alguém que vai cuidar dele.

Ao postar um anúncio neste site e em outros sites de classificados, tenho certeza de que você encontrará rapidamente alguém interessado em adotar um gatinho nessa situação.

Na pior das hipóteses, tente e se em uma semana você não tiver nenhum retorno, você poderá decidir o que fazer nesse momento.

De qualquer forma, mantenha-nos informados

Solenne
21 mensagens
solenne fr

Coucou ! Autant essayer de le sauver, puisque le résultat sera le même... Après si tu as l'impression qu'il souffre beaucoup, tu peux toujours prendre conseils auprès d'un vétérinaire.

J'espère qu'il va s'en sortir !


amandine
2 mensagens
amandine fr

olá,

já salvei um gatinho de 15 dias dando-lhe várias vezes ao dia leite maternizado para gatinhos que tinha comprado na farmácia, mas eu não estava trabalhando, então tinha bastante tempo para me dedicar a ele. Acho que você pode salvá-lo, mas é você quem decide, como disse Pierrot, tudo depende do tempo que você tem para dedicar a esse animal.

Espero de todo coração que, se você ficar com ele, ele irá se recuperar


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.