Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Bola de tênis ULTRA TUG Chuckit!

90% des clients

recommandent ce produit

6 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Anaël
1 mensagens
anaël fr
Olá, Pare de dizer que esta bola está flutuando, ela afunda como uma pedra e não é de modo algum feita para a água!
Elsa
1 mensagens
elsa fr
La taille small est plus chère que la medium.Avez-vous fait une inversion ?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, La taille MEDIUM est actuellement soldée, c'est pourquoi elle est moins chère.
Cordialement,
L'équipe Zoomalia
Eve
2 mensagens
eve fr
Olá, qual tamanho devo pegar para um cão tipo labrador? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Para um labrador, recomendamos o tamanho grande que mede 8cm de diâmetro. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Camille
12 mensagens
camille fr
Olá, este produto pode entrar na água? Porque eu não tenho brinquedos que possam ir na água, então toda vez que eu vou nadar meu cachorro fica entediado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Conforme mencionado na descrição, esta bola flutuante será um excelente brinquedo aquático. Atenciosamente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.