Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Pergunta, discussões sobre o produto Bomba de aquário JUWEL EccoFlow

98% des clients

recommandent ce produit

6 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Tony
3 mensagens
tony fr
Posso substituir a bomba Juwel Eccoflow 1000 do meu Juwel Rio 450 pela bomba Juwel Eccoflow 1500? Obrigado
Gilles
1 mensagens
gilles fr
Olá, à primeira pergunta, a resposta é: SIM
Tony
3 mensagens
tony fr
Obrigado
Adrian
1 mensagens
adrian fr
Você pode substituí-la se já tiver feito isso antes, no entanto, eu aconselho contra isso. Fluxo muito intenso e não ajustável. Nem a fauna nem a flora apreciam. Além disso, a 500 é um pouco barulhenta, consome mais, etc.
Philippe
1 mensagens
philippe fr
Olá, o débito das bombas Juwel Ecco Flow é ajustável? Obrigado
Eric
2 mensagens
eric fr
Substituí uma bomba Juwel Ecco Flow 300 por uma 500, não há nenhum ajuste, o fluxo é constante.
Morgan
1 mensagens
morgan fr
Olá, não, não há possibilidade de ajustar o fluxo

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.