Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

bomba Juwel ecoflow

1 réponse
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Emmanuelle
1 mensagens
emmanuelle fr
Olá, eu tenho um aquário Vision 180 com uma bomba de 600 L/H, não a achando suficientemente potente, gostaria de saber se posso substituí-la por uma de 1000? Obrigado
Jérémy
155 mensagens
jérémy fr
OláSim, você pode substituí-la. Eu uso há anos aquários da Juwel, incluindo vários Rio 180, como o seu, mas não abaulados, e a filtragem é muito boa com uma vazão de 600 litros por hora. É necessário limpar regularmente, caso contrário, ela perderá fluxo, especialmente ao nível do hélice, pois são bombas magnéticas. E fazer a manutenção do filtro aproximadamente a cada 3 meses.Atenciosamente, Jérémy

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.