Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Boxer sênior com sobrepeso

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
stephanie
1 mensagens
stephanie fr


Olá,

Meu boxer de 8 anos ganhou peso nos últimos dois anos, cerca de 5kg (ele está com 40.300kg).

Ele se machucou em 2015 e, por isso, após a convalescença, ele se move muito menos do que antes. Ele ainda é muito ágil e atento, mas não aguenta mais longas caminhadas, com 2-3km ele já está esgotado.

Ele sempre comeu ração Royal Canin especial para boxer, e toda vez que tentamos mudar para uma ração light (satiety da Hills) ou sênior (ainda na Royal Canin) ele fica doente (vômitos +++).

Nosso veterinário insiste para que continuemos tentando, mas quando eu o vi vomitar todos os dias por mais de um mês, desisti e voltei para a ração especial para boxer!

Vocês têm algum conselho para a alimentação dele?

 

Kassandra
1 mensagens
kassandra fr

Olá, "Royal Canin" não é uma marca muito boa de ração, informem-se na internet. Há muitas variedades de rações para parecer impressionante, mas o que você realmente está dando ao seu cão, você não sabe.. Nós utilizamos orijen ingredientes frescos, proteínas animais, tudo o que é necessário para cães esterilizados ou com sobrepeso etc, é sempre o mesmo modelo, um humano pode consumi-los.

Nathalie
1 mensagens
nathalie fr

Olá

 

Experimente as eukanuba daily car light, elas contêm L carnitina que ajuda a emagrecer.

Lacorde
3 mensagens
lacorde fr

Eu vim aqui buscar alguns conselhos sobre marcas de ração orgânica e de baixa caloria... meu cachorro também está acima do peso e tenho receio que isso prejudique sua saúde nos seus anos mais velhos. Obrigado pelas suas dicas


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.