Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Cadeira para transportar o cão num carro Snoopy Zolia

92% des clients

recommandent ce produit

12 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Anna
1 mensagens
anna fr
Eu tenho 2 chihuahuas. Eles podem viajar juntos dentro?
Morgane
2 mensagens
morgane fr
Olá, eu tenho dois chihuahuas também, 2,9kg e 2kg, e eles viajam sempre comigo ☺️
Carla
1 mensagens
carla fr
O meu não gosta porque o assento mexe demais. E eles podem viajar juntos mas tem que se gostar muito! Eu não coloco os meus 2 juntos porque eles gostam de ter um pouco de espaço, especialmente no verão quando está calor.
Morgane
2 mensagens
morgane fr
Pessoalmente, nada se move, mesmo nas curvas é estável
Catherine
1 mensagens
catherine fr
Este artigo pode ser instalado tanto no assento traseiro quanto no assento dianteiro?
Sabrina
1 mensagens
sabrina fr
Sim, você pode comprar, eu os comprei há um mês para o meu buldogue francês e coloquei durante uma aventura.
Valérie
1 mensagens
valérie fr
Oui il peut être utilisé pour 1 chat et 1 chien de petite taille. Moi il m'a servi pour 1 chiot (berger des Pyrénées).
Laëtitia
3 mensagens
laëtitia fr
Olá, Podemos usar este produto para um gato? Já que há possibilidade de mantê-lo com uma coleira peitoral. Obrigado antecipadamente.
Angélique
9 mensagens
angélique fr
Je viens de le recevoir et oui je ne vois pas pourquoi vous ne pourriez pas l'utiliser pour un chat. Il est de très bonne qualité et pas cher, je vous le recommande !
Isabelle
1 mensagens
isabelle fr
Oui, il a l'avantage que votre petite bête ne soit pas enfermée.Je l'utilise pour mon bb Jack Russel et il adore :) faire une balade voiture
Christelle
2 mensagens
christelle fr
Olá, acabei de receber meu artigo, mas está faltando a alça de fixação da frente. Como devo proceder para que vocês me enviem? Obrigado antecipadamente.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.