Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Caixa de areia para gato fechada com auto-limpeza Omega Pow

77% des clients

recommandent ce produit

21 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
sebastien
1 mensagens
sebastien fr
Olá, Existe alguma porta basculante adaptável a este produto? Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Não existe uma porta de vaivém para esta casa de banho. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Mathias
1 mensagens
mathias fr
Olá, qual é a cor do produto? Marrom ou verde? Para um único gato, o modelo pequeno é suficiente?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Le produit est gris taupe. Le petit modèle conviendra pour un chat de taille petite à moyenne. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Nicolas
1 mensagens
nicolas fr
Eu tenho um Maine Coon, você acha que ele caberia confortavelmente no modelo grande para fazer suas necessidades?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta casa de banho pode ser adequada apenas para um maine coon, pois uma parte da superfície é reservada para a limpeza e inacessível. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Brigitte
1 mensagens
brigitte fr
Olá, é possível usar este modelo sem a parte superior e colocá-la apenas na hora de limpar? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A princípio, é possível. No entanto, se o seu gato prefere uma verdadeira caixa de areia, recomendamos a seguinte caixa:https://www.zoomalia.com/animalerie/bac-a-litiere-pour-chat-berto-p-9380.htmlA limpeza é simples e evita qualquer manipulação direta com a areia suja. Cordiais saudações, A equipe Zoomalia
Marie
2 mensagens
marie fr
Olá, eu uso a areia cat's best nature gold, que é vegetal e aglomerante. Posso usá-la com este produto? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Uma liteira aglomerante é perfeitamente adequada para esta caixa de areia. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
stephane
2 mensagens
stephane fr
Olá, eu tenho um gato grande de 7,5kg. Existe em tamanho XL? Caso contrário, qual é a dimensão da abertura? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você deve pegar a referência 41898 para o seu gato. Cordialmente, Equipe Zoomalia
Aymeric
3 mensagens
aymeric fr
Para 4 gatos, é melhor comprar 4 ou duas "Litière autonettoyante - Maison de toilette - Grand modèle"?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Duas liteiras no mínimo. Isso depende da frequência com a qual você faz a manutenção da liteira e da "delicadeza" dos seus gatos. Três poderiam ser um bom compromisso. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Julie
1 mensagens
julie fr
Olá,Poderiam me informar as dimensões externas do modelo pequeno?Obrigado.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, As dimensões do modelo pequeno são: Largura 48 cm Altura 42 cm Profundidade 44 cm Atenciosamente, A equipe Zoomalia
MELODIE
2 mensagens
melodie fr
Olá, posso usar a areia para gatos Cats Best com esta caixinha?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você precisará usar uma areia aglomerante. Recomendamos que assista ao vídeo disponível em nossa ficha de produto para obter dicas de uso. Cordialmente, A equipe Zoomalia
sophie
1 mensagens
sophie fr
olá, qual areia devo pegar para a casa de banho autolimpante, pois a que tenho de silicone não funciona, obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nós recomendamos o uso das areias sanitárias à base de sílica gel da marca Perlinette ou Nullodor. Cordialmente, Madeline de Zoomalia
Jerome
1 mensagens
jerome fr
Olá, gostaria de saber quais são as dimensões para os diferentes modelos (grande e pequeno) deste artigo. Obrigado.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, As dimensões para o modelo pequeno são 48x42x44cm (largura x altura x profundidade) As dimensões para o modelo grande são 55x50x50 (largura x altura x profundidade) Cordialmente, Madeline de Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.