Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Caixa de transporte para cão e gato Zolia VOYAGER

96% des clients

recommandent ce produit

36 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Coralie
8 mensagens
coralie fr
Olá, Qual seria o tamanho ideal para um filhote de golden retriever de 2 meses? Seria para a sua primeira viagem de carro para levar ele para casa. Eu comprarei um tamanho maior mais tarde, mas que tamanho é necessário para que ele esteja seguro para sua primeira viagem? Obrigado
Laura
2 mensagens
laura fr
Bonjour, quelle taille me conseillerez-vous pour un border collie femelle ?Par ailleurs, pouvez-vous me donner les dimensions intérieures de la cage recommandée ?
Eloane
1 mensagens
eloane fr
Olá, pessoalmente eu tenho uma fêmea de spaniel que pesa cerca de 20 quilos, peguei um tamanho L, é perfeito
Laura
2 mensagens
laura fr
Obrigado por essa informação! Eu estava na dúvida entre o tamanho M e o L!
Virginie
1 mensagens
virginie fr
Olá, acabamos de receber a nossa caixa de transporte tamanho XL para o nosso cachorro, mas o fundo não é plano, isso é normal? Muito obrigado.
Mickael
1 mensagens
mickael fr
Olá, é possível encomendar um comedouro para esta caixa de transporte? Obrigado
Véronique
1 mensagens
véronique fr
Olá, qual tamanho você recomendaria para transportar um boxer de 30 kg? Obrigado pela sua resposta ☺️
Marine
1 mensagens
marine fr
Olá, minha cadela é uma golden "modelo pequeno" de 25 quilos, o tamanho L da gaiola é perfeito. Eu tenho uma mistura de malinois de 36 quilos, o tamanho L é muito pequeno. Eu aconselharia você a optar pelo tamanho XL
Lise
1 mensagens
lise fr
Olá, qual é o tamanho das dobradiças da porta, por favor?
Chloé
3 mensagens
chloé fr
BonjourAprès avoir aperçue un message signalant que les cages ne sont plus aux normes, est-il possible que quelqu’un me confirme ?
Marion
5 mensagens
marion fr
Eu trabalho para um agente de transporte de animais e confirmo que a gaiola não está mais de acordo com as normas, pois a nova regulamentação da IATA exige que todas as aberturas das grades de ventilação não tenham mais de 2,5cmx2,5cm de distância para cães e 1,9cmx1,9cm para gatos. Isso inclui todas as aberturas, incluindo as laterais que, como podemos ver, são mais largas do que as dimensões exigidas; o texto do Livro de Regulamentação do Transporte de Animais da IATA o exige. Enviei todos os documentos para a Zoomalia provando que essas gaiolas não estão mais de acordo com as normas e minha cliente conseguiu ser reembolsada pela gaiola graças aos textos apresentados. Não entendo por que a Zoomalia ainda não removeu a menção "norma IATA" apesar dos meus e-mails e provas...
Laurie
2 mensagens
laurie fr
Ela realmente não está em conformidade com as normas da IATA. Se for para viajar de avião exigindo a norma IATA ou por transportador de animais, vocês serão rejeitados.
Laurie
2 mensagens
laurie fr
De fato, ela não está de acordo com as normas da IATA. Se for para viajar de avião que exige a norma IATA ou por transportadora de animais, você será rejeitado.
Zoomalia
221 mensagens
zoomalia fr
Olá,

De fato, a caixa de transporte Zolia VOYAGER foi projetada para atender às atuais normas IATA. No entanto, as disposições relativas ao transporte de animais podem variar de uma companhia aérea para outra (assim como as dimensões da bagagem de mão, que são específicas a cada companhia).

Portanto, recomendamos enfaticamente que você entre em contato previamente com a companhia aérea que opera o seu voo para conhecer suas regras sobre o transporte de animais.

Algumas companhias exigem parafusos ou abraçadeiras para uma segurança máxima.

Os parafusos são destinados a fixar as partes inferior e superior da gaiola entre si, enquanto a abraçadeira é usada para bloquear a porta.

Esta nota foi devidamente adicionada às fichas dos produtos das caixas de transporte.

Agradeço pela sua compreensão :)

Tenha um ótimo dia,

Cordialmente,
Aurore da Zoomalia
Marion
5 mensagens
marion fr
Cara Aurore de Zoomalia, Parece que minhas mensagens anteriores aos seus serviços não foram compreendidas, a regulamentação Iata vale para Todas as companhias aéreas, se uma companhia aérea ainda aceita essas gaiolas é porque está em falta. As companhias aéreas são de fato muito mais rigorosas durante os controles em zona de carga / carga, pode acontecer que uma companhia aérea do lado dos passageiros esteja mal informada sobre as regulamentações (eles são bem conhecidos por não saberem o que fazem e serem mal coordenados) denúncias foram feitas! Mas eu repito, a norma Iata deve ser respeitada pelas companhias aéreas, parem de dizer que está dentro das normas porque não está, se é o seu fornecedor que diz isso é porque ele não está bem informado ou então é de má fé! O LAR (live animal regulation) sobre a regulamentação do transporte de animais vivos da Iata foi criado com um objetivo específico, o de fazer cumprir normas e legislações! Aqui o cão ou o gato passa a pata ou o focinho através das aberturas laterais em um momento de pânico e será ferido. A única coisa que as companhias aéreas pedem adicionalmente geralmente são abraçadeiras para selar a porta e são eles que fornecem essas abraçadeiras. Enquanto isso, não hesite em me comunicar o nome das companhias aéreas que aceitam estas gaiolas para que possamos relatar à Iata o não cumprimento da regulamentação e assim multar a ou as companhias. Uma denúncia também será feita junto a eles em relação aos produtos que levam o nome deles mas não respeitam as normas atuais, posso enviar o texto novamente se necessário provando que esta gaiola não respeita a norma em vigor desde janeiro de 2023. Não são as companhias que decidem o que está dentro das normas ou não, mas as entidades aeronáuticas. Cordialmente.
Marion
5 mensagens
marion fr
E os parafusos são obrigatórios pela Iata também, posso também reenviar o texto
Chloé
3 mensagens
chloé fr
Olá Marion, Pode, por favor, me fornecer uma lista das marcas de gaiolas que atendem às novas normas IATA? Obrigado pela sua resposta
Zoomalia
221 mensagens
zoomalia fr
Olá Chloé,

Segue a resposta que foi dada anteriormente a respeito das caixas Iata. Junto a este e-mail está a cópia da mensagem:

De fato, a caixa de transporte Zolia VOYAGER é projetada para atender às normas IATA atuais. No entanto, as disposições relativas ao transporte de animais podem variar de uma companhia aérea para outra (assim como as dimensões de bagagem de mão, que são específicas de cada companhia).

Portanto, aconselhamos fortemente que você entre em contato previamente com a companhia aérea que operará em seu voo para conhecer as regras deles para transporte de animais.

Algumas companhias exigem parafusos ou abraçadeiras para garantir a máxima segurança.

Os parafusos estão destinados a fixar as partes inferior e superior da caixa entre si, enquanto a abraçadeira serve para bloquear a porta.

Essa nota foi devidamente adicionada às fichas de informações das caixas de transporte.

Agradeço pela sua compreensão :)

Tenha um ótimo dia,

Atenciosamente,

Aurore da Zoomalia
ALIZÉE
1 mensagens
alizÉe fr
Olá, qual tamanho escolher para um pastor australiano adulto de 25kg, por favor?
Gwenaëlle
1 mensagens
gwenaëlle fr
Olá, alguém já viajou com esta gaiola, com a companhia Corsair? Aparentemente, certas companhias aéreas são mais exigentes do que outras.
Audrey
1 mensagens
audrey fr
Eu te aconselho a escolher o tamanho XL!
Marion
5 mensagens
marion fr
Não, essa caixa não está de acordo com as normas IATA atuais (2023), Zoomalia foi avisada e deve alterar suas fichas e reembolsar alguns clientes que foram recusados pelas companhias aéreas! A regulamentação IATA deve ser respeitada por TODAS as companhias aéreas, elas devem todas cumprir com o LAR (livro sobre a regulamentação do transporte de animais vivos) no entanto, algumas companhias não são rigorosas com a legislação atual, mas sim com a antiga, mas você pode ter certeza de que essas gaiolas não estão de acordo com a nova regulamentação, os espaços entre as grades devem ser de 25mmx25mm para cães e 19mmx19mm para gatos, no entanto, as grades laterais dessas gaiolas não cumprem com essa nova regulamentação. Eles usam o termo norma IATA embora não cumpram todas as condições para serem chamadas assim. Tenho o texto retirado do LAR IATA provando que essas gaiolas estão obsoletas. Zoomalia está avisada e deve tomar as medidas necessárias para remover o termo. Não se deixe enganar.
Adeline
2 mensagens
adeline fr
Olá, seria possível ter as dimensões internas da gaiola L para eu escolher um tapete para colocar dentro? Obrigado antecipadamente.
SANDRINE
1 mensagens
sandrine fr
Bonjour, 38 x 55 cm d'intérieur
Marie-helene
1 mensagens
marie-helene fr
Olá,
Como se tranca a porta?
Para viagem de avião.
Obrigado
ELISABETH
1 mensagens
elisabeth fr
Olá, você pode fechar a caixa usando abraçadeiras. Na parte superior da grade (porta) na parte plastificada, existem 2 pequenos buracos para passar a abraçadeira pela grade. Para abrir a porta, é necessário cortá-la.
Fleur
1 mensagens
fleur fr
O sistema integrado da porta impede que o animal a abra. Nós transportamos nossos 3 gatos em 3 gaiolas diferentes. Nós não colocamos mais nada. Eles não abriram a porta
Marie
2 mensagens
marie fr
Olá, não consigo encontrar as medidas internas da caixa de tamanho XL, por favor? Atenciosamente
severine
1 mensagens
severine fr
As dimensões são:
Altura 61 cm
Largura 68 cm
Comprimento 90
aymeric
1 mensagens
aymeric fr
olá, qual modelo de roda é compatível com este modelo e seu suporte?
William
1 mensagens
william fr
Olá, estou em dúvida sobre os tamanhos, meu cachorro mede. Altura 59cm (posição sentada) Comprimento 65 cm (do focinho ao início da cauda)Largura 20 cmPeso entre 9 e 10 kgEu estava pensando em pegar o tamanho L, mas não tenho certeza, vocês podem me ajudar, por favor? Atenciosamente
Martine
1 mensagens
martine fr
Caixa de transporte sólida, um pouco pesada, mas bem feita. Perfeita para gata, pode ficar sentada e também se deitar confortavelmente. Para um cão, precisa conseguir sentar-se sem que sua cabeça toque o teto da caixa e que possa se deitar sem desconforto. Basta pensar no próprio conforto se tivéssemos que viajar numa caixa e aplicar isso ao nosso animal.
STEPHANIE
1 mensagens
stephanie fr
Eu hesitei por muito tempo sobre o tamanho da caixa porque tenho um gato grande de 6 kg. Eu comprei o tamanho XS mas me arrependo porque ele não está confortável. Acabei de encomendar o tamanho maior S recomendado para gatos grandes como o Main Coon e cães pequenos de 5 a 15 kg. Espero que desta vez fique bom.
Jean
2 mensagens
jean fr
Il y a 7 choses noirs en plastique - pourquoi? Autrement je le trouve tres bon - l'installation est un peu difficile mais c'est fait
AMYN
1 mensagens
amyn fr
Olá, os cadeados pretos são necessários para que a sua caixa seja aceita pelas companhias aéreas. É uma das condições para viajar com o seu animal. Quanto à instalação, eu achei bem fácil.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.