Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Caixa de transporte SKUDO para gato e cão

88% des clients

recommandent ce produit

20 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
DANIEL
1 mensagens
daniel fr
Je voudrais la taille 4 pour mon chat de 4,5 klg... mais je ne la trouve pas dans vos propositions.
Ludovic
1 mensagens
ludovic fr
Olá, para um Maine Coon de até 10kg, qual modelo devo escolher, por favor?
Cecile
2 mensagens
cecile fr
Os meus Maine Coons pesam 6 kg, por isso escolhi o modelo de 55 cm de comprimento. Acho que você deveria pegar o de 60 cm. A caixa é de muito boa qualidade.
Charles
1 mensagens
charles fr
Bonjour, je voudrais connaître les dimensions de la caisse 51*48*68. Quelle est la longueur, la largeur et la hauteur ? Ce n'est pas très clair sur le site. Pour effectuer mon achat. Cordialement,
ludivine
1 mensagens
ludivine fr
Bonjour, est-ce que la caisse de transport a une ouverture sur le dessus ? Merci
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Il n'y a pas d'ouverture sur le dessus sur cette caisse de transport.
Cordialement,
L'équipe Zoomalia
dominique
2 mensagens
dominique fr
merci pour votre réponse. dernière question sur votre site les dimensions sont35*36*55 en principe pour les dimensions c'est Longueur*Largeur*hauteur est ce que cela signifie que votre cage fait 35 de longueur, 36 de large et 55 de haut ? cela me semble bizarre merci
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, La longueur est de 55cm et la hauteur de 36cm. Cordialement, L'équipe Zoomalia
dominique
2 mensagens
dominique fr
Olá, tenho uma cachorrinha de 5,5 kg, qual modelo eu posso pegar? Muito importante, esta gaiola é realmente aprovada pela IATA? Pois terei que pegar o avião (Lufthansa). Obrigado
MARTINE
1 mensagens
martine fr
Olá, eu vou buscar uma pequena cairn, ela terá 3 meses. A medida de 39x40x60 será adequada para ela? Obrigado pela sua resposta.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta caixa será adequada para o seu filhote. Dado o tamanho, você poderá usá-la mesmo quando ele atingir a idade adulta. Com os melhores cumprimentos, A equipe Zoomalia
Shanna
8 mensagens
shanna fr
Olá, gostaria de comprar uma caixa de transporte para o meu filhote de labrador de 2 meses que só será usada até ele completar 6-8 meses. Vocês acham que a Caixa de Transporte SKUDO IATA 39x40x60cm será adequada? Obrigado antecipadamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta caixa será muito pequena, um jovem labrador pesará mais de 25kg aos 8 meses, será necessário escolher uma caixa de transporte maior, a referência 49878 deve ser adequada. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Nadia
3 mensagens
nadia fr
Olá, minha cadela staff americano pesa 30,5 kg e ela mede 54 cm na altura da cernelha, qual tamanho de caixa IATA devo comprar??? Cordialmente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, é necessário pegar a referência 49879. Cordialmente, A equipe Zoomalia
jacqueline
2 mensagens
jacqueline fr
Gostaria de saber antes de comprar esta caixa de transporte se é adequada para um cão da raça Boston Terrier médio que pesará mais de 11 kg. Aguardo uma resposta de vocês, obrigado.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Para o seu cão, você precisará pegar a referência 49877. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Marine
1 mensagens
marine fr
Olá, poderia me informar o peso de uma caixa vazia para gatos ou cães?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Os diferentes pesos foram adicionados na descrição da ficha de produto. Assim, você encontrará o peso correspondente ao modelo que lhe interessa. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Sylvie
1 mensagens
sylvie fr
Bom dia, eu gostaria de ter as informações sobre o peso máximo para o Transportador SKUDO IATA 35x36x55cm ref 49876, bem como para o tamanho imediatamente acima. Obrigado!
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O peso máximo é de 10kg. Para a Skudo 39x40x60cm, o peso máximo do cão não deve exceder 24kg. Atenciosamente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.