Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Cesto Cama de plástico para cão Trixie Sleeper

93% des clients

recommandent ce produit

59 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Nathalie
3 mensagens
nathalie fr
Olá, Para um filhote de poodle médio de 3 meses, qual tamanho de seria adequado? Mesmo que eu tenha que trocá-la mais tarde quando ele crescer. Ele pesará 10 kg quando adulto. Obrigado pela sua resposta. Atenciosamente
Pauline
1 mensagens
pauline fr
Olá, tenho um springer e gostaria de saber quais dimensões escolher para a cestinha e também para o colchão que pode ser usado junto com ela. Obrigado.
Sandra
1 mensagens
sandra fr

Bonjour,
Pourquoi les tailles en présentation d'article ne correspondent pas à celles annoncées dans le descriptif détail des tailles 1 à 6? Du coup je doute fortement pour choisir la dimension pour un cavalier King Charles ?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Para que as informações apareçam de forma mais clara, uma atualização foi realizada na descrição do produto: você encontrará as dimensões internas e externas da cesta para cada um dos tamanhos existentes. Cordialmente, A equipe Zoomalia
joelle
1 mensagens
joelle fr
les dimensions données sont- elles internes?Merci
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Les dimensions fournies sont les dimensions : fond / hauteur du bord. Cordialement, L'équipe Zoomalia
anais
1 mensagens
anais fr
Olá, que tipo de almofada (em termos de dimensão) posso colocar para um labrador?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Nous vous recommandons ce type de coussin :https://www.zoomalia.com/animalerie/coussin-galette-avec-surpiqure-toutes-tailles-p-29843.htmlLes références de tailles sont identiques, elles correspondent à la mesure intérieure du panier. Cordialement, L'équipe Zoomalia
AURORE
6 mensagens
aurore fr
Bonjour,quelle taille me conseillez vous pour une chienne cocker anglais de 10 à 12 kg,merci pour votre aide!quel type de coussin déhoussable s'adapte à ce type de panier???
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Para o conforto do seu animal, recomendamos o tamanho mínimo do Sleeper 3. Sugerimos a almofada removível do seguinte link no tamanho 60.https://www.zoomalia.com/animalerie/coussin-ouate-dehoussable-numbers-p-2525.html Atenciosamente, Madeline de Zoomalia
AURORE
6 mensagens
aurore fr
Bonsoir, quelle taille me conseillez-vous pour une chienne cocker anglais de 10 à 12 kg, merci pour votre aide! Quel type de coussin déhoussable s'adapte à ce type de panier???
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, um tamanho 2 deveria ser adequado, no entanto, agradecemos que confirme de acordo com as dimensões reais do seu cão. Podemos sugerir um destes dois almofadados, por exemplo:
https://www.zoomalia.com/animalerie/coussin-ouate-dehoussable-numbers-p-2525.html
https://www.zoomalia.com/animalerie/coussin-dehoussable-feria-bleu-6-tailles-p-23719.html
Atenciosamente,
A equipe Zoomalia
Nicole
1 mensagens
nicole fr
Desejo comprar esta cesta para o meu boxer, que tamanho devo encomendar? E qual almofada seria adequada para ela? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Pour le confort de votre animal, nous vous conseillons la taille 6. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Coralie
1 mensagens
coralie fr
Boa noite! Para um labrador (tamanho padrão, 38KG), qual tamanho você me recomendaria pegar? Muito obrigado!
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Pour le confort de votre animal, nous vous conseillons la taille 6. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Inès
1 mensagens
inès fr
Olá,Gostaria de comprar esta cesta para o meu Bulldog Inglês (30Kg - Compacto), mas não sei bem que tamanho escolher. O que vocês me recomendariam?Obrigado,
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Aconselhamos que meça o seu cão para se referir às dimensões das caminhas, mas atenção, as dimensões indicadas são externas, deve levar isso em consideração para escolher o tamanho adequado às dimensões reais do seu cão. Cordialmente, A equipe Zoomalia
safia
1 mensagens
safia fr
Olá, eu atualmente tenho uma cama acho que sleeper 3 e gostaria de encontrar para o meu fofinho uma almofada estilo sofá que envolva o contorno da cama.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Até o momento, temos apenas as almofadas Sofa que poderiam cobrir sua cesta de plástico. Cordialmente, A equipe Zoomalia
magalie
1 mensagens
magalie fr
Olá, vou ter um jack russel, que tamanho devo pegar? Ele será filhote, mas gostaria de pegar uma cesta que sirva quando ele for adulto. Obrigado ;-)
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Para o conforto dele, recomendamos um Sleeper 4 para que você possa colocar uma cama aconchegante por dentro. Cordialmente, Madeline de Zoomalia
lucile
2 mensagens
lucile fr
OláQue tamanho pegar para um shiba inu?Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Para o conforto do seu animal, recomendamos uma cesta a partir do tamanho 2. Saudações, A equipe Zoomalia
ANGELIQUE
1 mensagens
angelique fr
Olá, este cesto existe em branco?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta cama não está mais disponível em branco. Atenciosamente, Sandy de Zoomalia
marc
1 mensagens
marc fr
Olá, eu tenho um malamute do alasca, será que um tamanho 6 é suficiente? Está escrito Cesta de plástico para cachorro Sleeper 6: 98/117 cm, são 117 cm de largura por 98 de profundidade? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta cesta deve ser suficiente. De fato, tem 11cm de largura máxima e 98cm de profundidade máxima. Atenciosamente, Sandy de Zoomalia
ghislaine
1 mensagens
ghislaine fr
Olá, vou ter um filhote sheltie (shetland fêmea), estou em dúvida entre o tamanho 3 e o tamanho 4 da cama de plástico (sabendo que para a sua chegada eu já tenho um pequeno cesto). Que tamanho você me recomendaria? Atenciosamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Se já tem uma pequena cestinha para a chegada do seu cachorro, então recomendamos que pegue o tamanho 4. Cordialmente, Christelle de Zoomalia
Stéphane
1 mensagens
stéphane fr
Olá, qual tamanho você recomenda para um dachshund, já que me disseram que é preciso uma cesta suficientemente longa para que ele possa se esticar nela sem ter que ficar "em uma bola"? Agradeço antecipadamente pela sua resposta.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Recomendamos que meça o seu cachorro para saber qual cesto escolher. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Annabelle
1 mensagens
annabelle fr
Olá,Que tamanho você recomendaria para um buldogue francês de 10kg? E qual tamanho de almofada devo escolher para o fundo da cesta?Obrigado antecipadamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O tamanho da sua cesta deve ter no mínimo 40 cm de comprimento. Portanto, aconselhamos que escolha uma cesta a partir do tamanho 3. Atenciosamente, Christelle de Zoomalia
Audrey
3 mensagens
audrey fr
Olá, qual tamanho vocês recomendam para o meu dogue argentino? Obrigado.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nós aconselhamos que você pegue o maior tamanho para o seu cachorro. Cordialmente, Sandy de Zoomalia
Laura
1 mensagens
laura fr
Olá, Para um grande cão cruzado de staff/dogue argentino/cane corso, o tamanho 6 é muito pequeno? Existem tamanhos maiores adequados para o meu cão? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Em cestos "duros" de grande tamanho, podemos oferecer apenas estes dois:https://www.zoomalia.com/animalerie/panier-aspect-rotin-pour-chiens-et-chats-nettoyage-facile-couleur-anthracite-p-16919.htmlhttps://www.zoomalia.com/animalerie/corbeille-pour-chien-p-10360.htmlAtenciosamente, A equipe Zoomalia
thierry
1 mensagens
thierry fr
Olá,Que tamanho você me recomendaria para um pastor australiano macho de 27kg?Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Podemos recomendar o tamanho 4 para que o seu cão possa se esticar. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
olivier
1 mensagens
olivier fr
Olá, o tamanho da cesta para o meu labrador de 10 anos, 35 quilos, deve ser o maior???? E o tamanho da almofada, qual deveria ser (quais são as melhores para essas cestas de plástico?) Aguardando sua resposta, obrigado...
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, De fato, a maior seria a mais adequada, aqui estão dois almofadas adequados para estas cestas:https://www.zoomalia.com/animalerie/coussin-sleeper-numbers-p-14827.htmlhttps://www.zoomalia.com/animalerie/coussin-sleeper-happy-p-14828.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Morad
1 mensagens
morad fr
Qual tamanho você me recomendaria para um staff? Que tamanho de almofada devo pegar para essa cesta?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Recomendamos que pegue o tamanho maior (cama Sleeper 6) para que o seu cão fique confortável. Quanto ao tamanho da almofada, é a mesma coisa, escolha o maior tamanho (97 cm). Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Florence
1 mensagens
florence fr

Bonjour,

Pour un springer quelle taille me conseillez vous?

Merci d'avance

Cordialement

Florence
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Isso depende do tamanho do seu cão, um tamanho 4 deve ser adequado. Cordialmente, A equipe Zoomalia
florian
1 mensagens
florian fr
Bonjour quelle taille dois je prendre pour mon chiot bouledogue français ? Merci
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, La première taille devrait suffire pour votre chien. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Rachel
1 mensagens
rachel fr
Bonjour, j'ai un cane corso de grande taille. Quelle taille de panier me conseillez vous?Merci
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Nous vous conseillons un taille 4 ou 5 si vous voulez que votre chien soit à l'aise. Cordialement, L'équipe Zoomalia
stephanie
2 mensagens
stephanie fr
Olá, eu gostaria de comprar um Lit Sleeper, 4: 72/88 cm, na cor cinza escuro para o nosso boxer, no entanto, você poderia me dizer a que se refere 72/88, é a profundidade ou o interior da cama? É para saber qual é o tamanho do interior para comprar uma almofada. Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,

72 cm: essa é a dimensão do fundo
88 cm: a altura da borda.

Atenciosamente,
A equipe Zoomalia
stephanie
2 mensagens
stephanie fr
Olá, gostaria de comprar um tamanho para o nosso boxer, que almofada você recomendaria e principalmente o tamanho interno para evitar que seja muito grande ou muito pequeno? Nós gostamos da almofada sleeper sola, obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bom dia,

Claro que pode colocar o almofadão sleeper sola na cesta plástica sleeper. Quanto ao tamanho, isso depende do seu cão. Aconselhamos o tamanho da cesta 2 ou 3 com uma almofada de 65 cm ou 77 cm.

Atenciosamente,

A equipe da Zoomalia.
AURELIE
1 mensagens
aurelie fr
Olá,Tenho um boxer e um bulldog francês que costumam compartilhar o mesmo tapete. Que tamanho neste modelo de cama vocês me recomendariam?Vocês também poderiam me informar a profundidade mínima e máxima da cesta recomendada?Obrigado antecipadamente,Atenciosamente,
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour,Avec un boxer, nous vous conseillons la taille 4. Malheureusement, nous n'avons pas cet article en stock, nous ne pouvons donc vous mesurer la profondeur de ce produit.Cordialement,L'équipe Zoomalia
lorry
1 mensagens
lorry fr
Olá, gostaria de saber quais são as dimensões das cestas 1 e 2 (comprimento e largura) porque não entendo bem as dimensões indicadas no site... Qual tamanho eu deveria escolher para um bichon maltês de 6 kg? Obrigado pelas suas respostas. Cordialmente.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.