Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Cesto espuma de memória para cães Bed Cinzento

100% des clients

recommandent ce produit

8 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
CORINNE
1 mensagens
corinne fr
OláQual é a terceira dimensãoSomente 2 estão indicadas no site ?Existe o mesmo tipo de almofada para gato ? Pois meus gatos também têm artrite...Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O terceiro tamanho foi descontinuado pelo fornecedor. Estas almofadas também são adequadas para gatos. Um modelo, menor, foi especialmente projetado para eles: https://www.zoomalia.com/animalerie/lit-orthopedique-ovale-ortho-bed-mini-special-petits-chiens-ou-chats-p-20211.html Cordialmente, A equipe Zoomalia
claude
3 mensagens
claude fr
Olá, Minha capa está rasgada, é possível comprar separadamente?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Infelizmente a capa não está disponível separadamente. Cordialmente, A equipe Zoomalia
alexandra
1 mensagens
alexandra fr
Olá, você sabe quando vão receber os tamanhos grandes para os orthobeds? Eu tenho um Brittany Spaniel, mas o tamanho menor me parece um pouco apertado...
Nicolas
1 mensagens
nicolas fr
Olá, qual tamanho você me recomenda para um Staffordshire bull terrier, por favor? Chamado de Staffie. Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, você deve pegar no mínimo o tamanho 100x72cm. Para ter certeza, aconselhamos que você meça seu cachorro (a medida do comprimento das costas é suficiente). Ele deve poder deitar-se confortavelmente e até esticar-se completamente em sua cama. Cordialmente, A equipe Zoomalia
isabelle
1 mensagens
isabelle fr
Boa noite, gostaria de saber qual é o tamanho adequado para um pastor alemão, para a cama ortopédica Ortho Bed, seja na cor cinza ou marrom - 100 cm ou 120 cm? Não sei qual das duas escolher... Por favor, respondam-me, agradeço antecipadamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A 120 será perfeita para o seu pastor alemão. Atenciosamente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.