Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto CARNILOVE Adult Salmão para cão

96% des clients

recommandent ce produit

13 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Guillaume
2 mensagens
guillaume fr
Olá, nesta página https://www.zoomalia.com/animalerie/croquettes-pour-chien-sans-cereales-c-997-g-237-1.html está indicado 12kg + 2kg grátis, enquanto nesta https://www.zoomalia.com/animalerie/carnilove-adult-saumon-pour-chien-p-30215.html está marcado 12kg + 1,5kg grátis e logo abaixo 12kg + 2kg grátis e quando fazemos o pedido é 12kg + 1,5kg, não é muito claro e é enganoso....
Stéphanie
1 mensagens
stéphanie fr
Olá, acabei de fazer o pedido do lote exatamente e me veio a dúvida. Os pacotes de Carnilove sendo de 1,5kg, pensei que eles não teriam feito um pacote de 2kg especialmente... de qualquer forma é econômico mesmo assim, embora enganoso concordo com vocês. Atualizarei o meu comentário quando receber meu pedido.
Mathieu
84 mensagens
mathieu fr
Olá,Houve um erro com o adesivo promocional, a oferta atual é mesmo: 12kg + 1.5kg GRÁTIS.Agradecemos o seu retorno.Desejando-lhe um bom dia, A equipe Zoomalia
ayane
3 mensagens
ayane fr
Olá. Gostaria de saber se é um cozimento a baixa temperatura. Não encontro a informação.
julie
5 mensagens
julie fr
Olá, eu tenho um american bully que é atópico e tem grandes alergias, antes ele estava comendo royal canin maxy puppy, agora estou tentando optimus sensitive skin mas será que carnilove não seria melhor? Por ser sem cereais e hipoalergênico, o que vocês recomendariam?
julie
5 mensagens
julie fr
Obrigado pela sua resposta. O meu tem botões e após a perda de pelos, as orelhas, olhos e patas ficam vermelhos. Porque agora estou em dúvida entre o optimus fish ou carnilove
julie
5 mensagens
julie fr
Sim, da mesma forma, botões vermelhos e placa vermelha fazem crostas e caem. Obrigado, vou tentar.
jessica
7 mensagens
jessica fr
Olá, minha cadela é muito intolerante à carne, suporta apenas peixe ou mesmo apenas salmão, e perde muitos pelos durante todo o ano se não tiver uma alimentação adequada. A ração Carnilove de salmão corresponderia a este tipo de problema?
amandine
1 mensagens
amandine fr
Olá Jessica, não sei se isso vai ajudar, mas as rações da Carnilove são ótimas! São as únicas que os meus cachorros comem sem fazer cara feia... Há três meses, estou experimentando as de salmão, mas vou voltar para as de carpa e truta, que na minha opinião são melhores em termos de ingredientes, apesar do tamanho das rações, mas isso não incomoda meus cachorrinhos. No entanto, para o pelo do seu cachorro, você deveria tentar o óleo de salmão Grizzly, é top! É bom para a saúde do seu cachorro e a perda de pelo praticamente não acontece mais.
Charlene
1 mensagens
charlene fr
Olá Jessica, eu tinha o mesmo problema que você com as rações. Meu cão tinha perdido 3 quilos mesmo com rações com 40% de proteínas reais. Ele não suportava mais as suas antigas rações à base de carne. Por conselho de uma amiga, eu testei CARNILOVE SALMÃO. Foi realmente a ração milagrosa, sem mais diarreia, sem mais cheiros desagradáveis graças ao yucca. Testa um pacotinho e verás! Eu coloco por cima o óleo de salmão 100% natural QUALITY SENS da ZOOOMALIA. O meu bebê está feliz e adora a sua ração há agora 3 meses. Espero ter ajudado.
Isabelle
1 mensagens
isabelle fr
Eu dou 200g. Cão esportivo e de 19 kg .mas ele come em 2 vezes, ele se regula sozinho
DAVID ET INGRID
1 mensagens
david et ingrid fr
Olá, é possível saber o tamanho das croquetas e a quantidade a dar para um cão de aproximadamente 13 KG. Muito obrigado
Melissa
4 mensagens
melissa fr
Olá, eu tenho uma bulldog francesa esterilizada que está com as fezes moles, que lambe as patas e se coça os beiços, ela está com o início de piodermite. Os Carnilove podem ajudá-la? Ela pesa 8,9 kg, então quanto devo dar a ela? Obrigado por ajudar.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.