Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto CARNILOVE Puppy Large Breed Ração seca sem cereais para cachorros com Salmão e Peru

7 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Helena
2 mensagens
helena fr
Olá, tenho um Husky de 8 meses que já pesa 27kg e gostaria de mudar para as vossas rações Carnilove, ele atualmente consome Royal Canin Puppy Medium, mas gostaria de dar-lhe rações mais "saudáveis". Assim, qual tamanho devo pegar para ele e como fazer a mudança, por favor? Atenciosamente
Kim
1 mensagens
kim fr
Olá, pelo que ouvi (mas não tenho certeza), deve-se fornecer as rações para filhotes da seguinte maneira: Para cães pequenos: entre 8 e 12 meses. Para cães médios: entre 12 e 15 meses. Para cães grandes: entre 18 e 25 meses. A transição deve ser feita suavemente. Primeiro 3/4 das croquettes antigas e 1/4 das novas, depois 1/2 de cada, etc. Espero que minha resposta tenha ajudado
Nathalie
1 mensagens
nathalie fr
Meu cachorro vai completar 9 meses e deve pesar entre 20 e 25 kg, que tipo de ração vocês recomendam?
Dominique
16 mensagens
dominique fr
Olá Quando os carniloves puppy large estarão disponíveis, por favor? Como tenho de considerar os vossos longos prazos de entrega, queria saber se posso ou não esperar para fazer o pedido Obrigado pela sua resposta
Bryan
1 mensagens
bryan fr
Bonjour, Quel paquet de croquette me conseillez-vous entre les 2 Carnilove Puppy ( paquet bleu ou marron) pour un chiot american stafforshire terrier de 5 mois qui fait déjà 20kg s'il vous plaît .
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Vous pouvez lui donner les croquettes Carnilove pour chiens de grande race. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Charlène
3 mensagens
charlène fr
Bom dia, Qual pacote de ração você recomendaria entre os 2 da Carnilove Puppy (pacote azul ou marrom) para um filhote de staffie de 2 meses, por favor.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Nous vous conseillons celles qui sont adaptées pour chiots de petites et moyennes races.https://www.zoomalia.com/animalerie/carnilove-puppy-salmon-turkey-pour-chiots-et-adultes-de-petite-et-moyenne-races-p-30209.html Cordialement, L'équipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.