Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Carrinho de transporte para cão ou gato ZOLIA IVY Preto e Cinzento

15 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Olivia
1 mensagens
olivia fr
Olá, este carrinho é grande o suficiente para 2 gatos?
Sabrina
1 mensagens
sabrina fr
Meu gato tem 6kg e quase 1m de comprimento e ele fica bem, então 2 gatinhos pequenos deveriam caber.
Alain
1 mensagens
alain fr
Durante a entrega, havia uma barra metálica parecida com um clipe de papel muito longo, cuja utilização não compreendemos... Agradecemos se nos esclarecerem sobre a sua utilidade. Com os melhores cumprimentos.
Ilona
1 mensagens
ilona fr
Recebi a mesma bolsa ontem e estava com a mesma dúvida sobre a barra metálica, não há manual de instruções
Gaillard
1 mensagens
gaillard fr
Je l'ai porté sur le devant mais c'est pas le plus pratique car les bretelles glissent. Sinon la barre n'est pas dérangeante. J'ai un chat élancé de 7 kilo. Le seul défaut que je trouve c'est que le sac bouge un peu trop à mon goût porté sur le dos ou le devant. Plus j'aurai aimé un système pour attacher les lanières quand utilisé en mode valise. Malgré tout je suis contente de cette achat.
solene
11 mensagens
solene fr
Olá, pode-se carregar pela frente e não nas costas? As barras não machucam as costas? Obrigado pela sua resposta
Dominique
3 mensagens
dominique fr
Tentei colocá-lo na frente, é possível, mas é necessário verificar o conforto conforme o peso do animal.
Dominique
3 mensagens
dominique fr
Realmente não posso responder porque usei em um casaco acolchoado e não em uma camiseta. No casaco, não me incomodei.
solene
11 mensagens
solene fr
Bonjour, peut-on enlever la poignée du dessus et les barres dans le dos ? Merci de votre réponse.
Dominique
3 mensagens
dominique fr
Olá, parece-me que não é possível remover a alça e as barras, pois trata-se de uma mochila com rodinhas, o que a torna prática quando se viaja com uma mala.
Geraldine
1 mensagens
geraldine fr
Eu tenho um buldogue francês, ele pode ser adaptado a este tamanho
HELENE
1 mensagens
helene fr
Um pouco justo na minha opinião, pegue um tamanho acima. É bom para o meu siamês, um macho de 5,5 kg, mas não poderia ser maior
Joséphine
1 mensagens
joséphine fr
Sim, concordo que o cão esteja confortável 5 a 6 Kg é o Máximo

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.