Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Pergunta, discussões sobre o produto Cartucho de carbono para filtro NanoLife 200 Max

4 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Michel
470 mensagens
michel fr
Olá, Esse tipo de cartucho só é utilizado após um tratamento medicamentoso. Michel
Léa
3 mensagens
léa fr
Olá, gostaria de saber se esses cartuchos são perigosos para camarões japoneses
Léa
3 mensagens
léa fr
Isso não responde à minha pergunta, eu sei que é usado após um tratamento, eu só quero saber se há algum problema com as minhas camarões Japonica?
SOLENN
1 mensagens
solenn fr
Eu usava esse filtro para guppies
Léa
3 mensagens
léa fr
Sim, eu tenho botias lohachata, e outros, como culis, guppys, um betta, tipos de pequenos arraias que limpam os vidros e 2 camarões japonica (se esse é realmente o nome porque eu não me lembro, camarões transparentes que têm pelo menos 1cm ou um pouco mais), só que não se pode usar qualquer carvão, eu não sei se esse pode ser arriscado para os meus camarões.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.