Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Casa de banho com aspeto de rattan/limpeza fácil Curver Petlife

21 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
RIEHM
1 mensagens
riehm fr
Olá, este modelo é adequado para uso externo? Obrigado
Adrienne
1 mensagens
adrienne fr
Infelizmente, não posso responder porque nunca recebi o meu pedido, o entregador o deixou num ponto de retirada a 1h da minha casa... E além disso, tivemos que esperar MUITO tempo antes de ser reembolsados, após várias insistências junto à Zoomalia.
xavier
1 mensagens
xavier fr
Boa noite, estou procurando uma porta de reposição para essa caixa de areia Petlife Curver. Vocês vendem esse acessório? Obrigado antecipadamente.
gwenaelle
1 mensagens
gwenaelle fr
Bonjour, Pourriez vous me donner la largeur de la maison à mi hauteur et au sommet svp ? Merci d'avance et très bonne journée
Léo
1 mensagens
léo fr
Olá, gostaria de saber se é possível comprar apenas a caixa de areia? A nossa está muito danificada pelo alvejante e gostaríamos de trocá-la sem ter que comprar tudo de novo! Obrigado.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Não existem peças de reposição para este produto. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Jennifer
2 mensagens
jennifer fr
Olá, existe algum filtro de carvão ativado específico para esse tipo de caixa de areia para gatos?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bom dia, Não existem filtros especialmente adaptados para esta casa de banho. Deve-se utilizar filtros padrão que podem ser ajustados. As dimensões são 132x83mm, espessura entre 2 e 2,5 mm. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
mau
1 mensagens
mau fr
olá, quais são os sacos adaptados para esta casa de banho? obrigado!
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Não existem sacos específicos para esta casa de banho. Com os melhores cumprimentos, A equipe Zoomalia
Anne-Victoire
1 mensagens
anne-victoire fr
Olá, A largura (39cm) corresponde à profundidade ou à parte da frente (onde está a porta)? Obrigado!
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A casa de higiene tem um comprimento (da frente até atrás) de 51 cm. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, As dimensões anunciadas são as dimensões exteriores completas da casa de banho. Cordialmente, Madeline de Zoomalia
Gabriel
1 mensagens
gabriel fr
Olá, Pode me dizer se podemos colocar neste produto areia aglomerante ou compacta? Obrigado antecipadamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você pode colocar areia aglomerante. Atenciosamente, Equipe Zoomalia
Joyce
1 mensagens
joyce fr
Olá, estou à procura da liteira Modkat na cor branca. É um produto que vocês terão disponível ou não? Agradeço antecipadamente pela sua resposta.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Malheureusement la litière Modkat n'est pas dans notre catalogue à ce jour.Nous vous invitons à consulter notre site régulièrement.
Cordialement,
Madeline de Zoomalia
Julie
2 mensagens
julie fr
Bonjour,Quels sont les filtres à odeurs adaptable à cette maison de toilette?Merci
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Vous pouvez utiliser les filtres à odeurs de type suivants (qu'il vous faudra néanmoins certainement découper) :https://www.zoomalia.com/animalerie/filtre-de-rechange-p-23330.htmlhttps://www.zoomalia.com/animalerie/filtres-au-charbon-actif-l483-pour-litiere-genica-p-126.html https://www.zoomalia.com/animalerie/filtre-de-rechange-maison-de-toilette-p-15302.html Cordialement, L'équipe Zoomalia
STEPHANIE
1 mensagens
stephanie fr
Bonjour,J'aimerai acheter cette caisse à litière mais j'ai peur qu'elle soit un peu petite pour un chat adulte notamment en hauteur ?Pouvez vous m'orienter ?Merci
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, As dimensões das casas de banho são projetadas para que os gatos possam fazer suas necessidades sem se sentirem apertados. Atenciosamente, Christelle de Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.