Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Casota para cão de madeira com telhado inclinado Zolia Akira

86% des clients

recommandent ce produit

30 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Mathieu
1 mensagens
mathieu fr
Nicho de qualidade muito ruim, as tábuas são finas como papelão. Me arrependo da minha compra.
gaylord
1 mensagens
gaylord fr
Olá, que tamanho de nicho você me recomendaria para um jagdterrier alemão que está no tamanho adulto, cordialmente
Laura
1 mensagens
laura fr
Não poderia responder à sua pergunta, mas posso dizer que é realmente de má qualidade. Gostaria que alguém tivesse me avisado antes de comprá-lo! Atenciosamente,
Ange
3 mensagens
ange fr
Olá, que tamanho você recomendaria para um Jack Russell Terrier? É um filhote, mas eu gostaria que ele pudesse mantê-lo até a idade adulta. Obrigado ☺️
Armelle
1 mensagens
armelle fr
Para o meu jack de 1 ano, eu peguei o tamanho P. Ideal para o tamanho dele
ghyslaine
2 mensagens
ghyslaine fr
Olá, Comprei esta casinha, o tamanho menor, para abrigar um gato, o da minha filha, que sempre saía e voltava à noite.. Infelizmente, desde então ele desapareceu! A casinha ainda o espera no jardim. Ghyslaine
Sarah
1 mensagens
sarah fr
Bonjour,Quelle taille de niche pour un Drathaar mâle (chien de chasse) svp ?Taille adulte 61 à 68 cm - 32 kg.Sachant que le chien ne rentrera pas à la maison, il passera son temps or chasse dans le jardin et dans sa niche.Il lui faut donc une niche confortable pour passer l'hiver.Merci.Cordialement,Sarah.
tiffany
1 mensagens
tiffany fr

Bonjour, J'ai acheté la niche XL pour notre chien qui fait 40 kg, le sol n'a pas tenu une heure, il s'est cassé de suite. La niche est très bien mais pour PETITS chiens.

Cordialement
Jessica
2 mensagens
jessica fr
Olá, qual tamanho para uma cadela fila sao Miguel de 27 kg, 60 cm de cernelha e 80 cm de comprimento... obrigado
Angelique
1 mensagens
angelique fr
Olá, tenho um beagle de 2 anos que pesa cerca de 10 quilos, o tamanho S é suficiente para esta casinha, ele não vai crescer muito. Obrigado
Jimmy
1 mensagens
jimmy fr
Olá,Você pode me informar quando a casinha XL estará disponível novamente?Além disso, o tamanho XL é adequado para um ROTTWEILLER?Obrigado pelo seu retorno.
Franck
1 mensagens
franck fr
Olá, o teto abre-se para facilitar a limpeza? Obrigado.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Non le toit ne cette niche ne se soulève pas. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Julie
1 mensagens
julie fr
Olá, para um bouvier de 46 kg, a casinha tamanho XL é boa?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Cette niche risque d'être un peu juste pour votre chien.Nous pouvons vous diriger vers ce type de produit :https://www.zoomalia.com/animalerie/niche-avec-terrasse-castle-p-30328.html Cordialement, L'équipe Zoomalia
bernard
1 mensagens
bernard fr
Olá, esta casinha é suficientemente grande para um Boiadeiro de Berna? Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Infelizmente, essa casinha pode ser pequena demais para o seu Boiadeiro Bernês. Cordialmente, A equipe Zoomalia
LAETITIA
1 mensagens
laetitia fr
Boa noite, esta casota seria para um rottweiler. A XL será suficiente?Atenciosamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, La taille XL conviendra pour un Rottweiller. Cordialement, L'équipe Zoomalia
nicole
1 mensagens
nicole fr
olá, vou ter um cão malinois cruzado com beauceron, qual deve ser o tamanho da sua casinha, obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Recomendamos o tamanho XL. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Ludivine
1 mensagens
ludivine fr
Olá, nós temos um Boxer, é de pequeno porte, ela é como a mãe! poderia pensar que ela tem 1 ano!! A cama dela tem aproximadamente 70 x 50, e ela tem espaço! Qual tamanho você nos recomendaria? M? A entrada é o que nos preocupa! Obrigado pela sua resposta
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Si en effet votre chien est un petit gabarie la taille M devrait convenir. Les dimensions de l'entrée sont: 30.5 x 39 cm.
Cordialement,
L'équipe Zoomalia
Hélène
1 mensagens
hélène fr
Olá, qual tamanho devo escolher para um cocker? Obrigado antecipadamente
Christine
1 mensagens
christine fr
Olá, estamos aguardando a adoção de uma pequena cadela, uma mistura de golden retriever e border, mas de pequeno porte, parece, pois os pais não são muito grandes e não sabemos absolutamente qual tamanho de casinha escolher. Vocês podem nos aconselhar? Obrigado antecipadamenteAtenciosamente C BONTEMPS
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Podemos recomendar o tamanho M. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Angélique
1 mensagens
angélique fr
OláUm pequeno malinois irá se juntar a nós no início de dezembro e eu estava me perguntando qual seria o tamanho ideal para a casinha? Se o tamanho M seria suficiente ou se seria melhor eu optar diretamente pelo tamanho XL? AtenciosamenteAngélique
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Nous vous conseillons la taille XL.

Cordialement,
L'équipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.