Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Catit pixi Branco e Aço - 2,5L - Fonte de água para gato

98% des clients

recommandent ce produit

10 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Laetitia
2 mensagens
laetitia fr
Olá,A fonte pode ser conectada a uma bateria de reserva através de uma porta USB? Obrigado!
solene
11 mensagens
solene fr
Olá, podemos colocar tudo o que é de plástico na máquina de lavar louça? Obrigado pela sua resposta.
Sandrine
1 mensagens
sandrine fr
Olá, gostaria de saber se é realmente o interior do tanque que é feito de aço, pois não quero um reservatório de água de plástico, por favor. Obrigado
Isabelle
1 mensagens
isabelle fr
Olá, Sandrine, Não, o interior da fonte é de plástico, apenas a parte de cima é de inox. Eu também não era muito a favor do plástico, mas essa fonte é realmente ótima
martine
3 mensagens
martine fr
Olá, acabei de comprar esta fonte, mas o pequeno bico de saída de água não fica no lugar. Ele sai assim que ligo a fonte com a pressão da água. É preciso forçar para encaixá-lo? Obrigado pelas suas respostas
Tatiana
2 mensagens
tatiana fr
Boa noite, Não, não se deve forçar para encaixá-lo. Cumprimentos
magali
1 mensagens
magali fr
Olá,

Não entendo o sistema elétrico da Fonte. É recarregável por cabo USB (funciona a bateria?) ou precisa estar conectada sem parar? Se for a bateria, pode ser instalada ao ar livre?

Obrigado antecipadamente pelas suas respostas. Atenciosamente
Tatiana
2 mensagens
tatiana fr
Boa noite, De fato, a fonte precisa estar ligada continuamente, a menos que você deseje desligá-la à noite. Att
martine
3 mensagens
martine fr
Não, não há bateria, fica ligado direto na tomada. Eu não acho que ela seja destinada a ser colocada ao ar livre.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.