Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Cama de plástico e almofada SOFA' motivo Cities

88% des clients

recommandent ce produit

42 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
ivan
1 mensagens
ivan fr
Olá, qual tamanho devo escolher para uma gata e seus 4 filhotes, por favor? Atenciosamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Le Sofa 6 devrait convenir pour votre petite famille. Les dimensions internes sont de 45x28cm. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Cecile
1 mensagens
cecile fr
Bonjour ,qu'elle taille pour un beagle de 9mois pour qu'il s'allonge complètement merci
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Pour un beagle, le Sofa 8 devrait convenir. Si votre chien a l'habitude de dormir de tout son long, nous vous conseillons de mesurer sa longueur de dos pour déterminer la taille la plus adaptée.
Cordialement,
L'équipe Zoomalia
Lea
1 mensagens
lea fr
olá, eu tenho um rottweiler, gostaria de saber que tamanho devo pegar? muito obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Aconselhamos a medir o seu cão para escolher um tamanho de cesto adequado. Deverá pegar no tamanho maior para o seu cão. No entanto, pode ser que se revele pequeno (especialmente se o seu cão gosta de se deitar por inteiro), isso realmente depende do tamanho do animal. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Nous vous conseillons de mesurer votre chien pour choisir une taille de panier adaptée. Il faudra prendre la plus grande taille pour votre chien. Elle pourrait toutefois s'avérer petite (surtout si votre chien aime s'allonger de tout son long), cela dépend vraiment du gabarit.
Cordialement,
L'équipe Zoomalia
Veronique
1 mensagens
veronique fr
Bonjour,Pouvez-vous me conseiller pour la taille du panier pour un Bull Terrier ???? J'hésite avec le 8 ou le 10 merci
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O tamanho 8 será adequado para um bull-terrier. Cordialmente, A equipe Zoomalia
céline
1 mensagens
céline fr
olá, tenho um pastor australiano de 6 meses e não sei que tamanho pegar, considerando que será para mais tarde também ?!!!
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, La taille 10 est nécessaire pour votre berger australien. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Samantha
3 mensagens
samantha fr
Boa noite, tenho uma labradora de 8 meses, é verdade que é pequena, mas gosta de se esticar. Vocês acham que um tamanho 10 é suficiente ou seria melhor um tamanho 12? Quando vocês terão novamente tamanhos 12, por favor? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, La taille 12 sera la plus adaptée. Elle est actuellement en cours de réapprovisionnement et sera disponible en fin de semaine. Cordialement, L'équipe Zoomalia
isabelle
1 mensagens
isabelle fr
Vendez vous uniquement la corbeille plastique
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A cesta também é vendida separadamente: https://www.zoomalia.com/animalerie/corbeille-siesta-deluxe-p-123.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
QUENTIN
2 mensagens
quentin fr
Olá, tenho dois filhotes de Pastor dos Pirenéus com 10 semanas de idade, e gostaria de saber qual tamanho de cama escolher para os dois, considerando que eles vão crescer (cão de porte médio)
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Il est difficile de choisir par avance la taille de panier la plus adaptée si vos chiots sont encore très jeunes. La taille 10 sera adaptée pour un berger de Pyrénées adulte de gabarit standard, les deux chiots prendront sans doute plaisir à y dormir ensemble pour le moment. Il faudra en revanche en acquérir un second dès qu'ils commenceront à grandir et à se sentir à l'étroit. Cordialement, L'équipe Zoomalia
françoise
1 mensagens
françoise fr
olá, qual tamanho de cesta para um rottweiler? eu pedi tamanho 10, mas ainda tenho dúvidas, obrigado pela ajuda
Marie
1 mensagens
marie fr
Olá, poderia me indicar o tamanho mais adequado para um bichon maltês?
Anne
1 mensagens
anne fr
Boa noite, por favor, poderia me informar o tamanho mais adequado para um cocker inglês.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, um Sofa 8 será adequado para um cocker inglês. Para se certificar, não hesite em medir o seu cão. As dimensões indicadas na ficha do produto são dimensões externas. Atenciosamente, a equipe Zoomalia
Pauline
9 mensagens
pauline fr
Olá, gostaria de saber que tamanho seria necessário para um border collie?
Angélique
1 mensagens
angélique fr
Olá, gostaria de saber que tamanho seria necessário para um Dálmata?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Olá, o Sofá 10 ou 12, dependendo do tamanho do seu cão, será adequado. Recomendamos que tire as medidas (comprimento do dorso e altura da cernelha) para ter certeza.
Cordialmente,
A equipe Zoomalia
Monique
1 mensagens
monique fr
qual modelo de cesta de plástico e almofada de sofá para um buldogue francês que mede 070cm de comprimento
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nós recomendamos o Sofa 6 para o seu cão. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Lafraise
1 mensagens
lafraise fr
Olá, gostaria de saber qual tamanho seria o mais adequado para um cavalier king Charles (aproximadamente 11kg)
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O Sofa 6 será adequado para o seu cavalier king charles. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
thomas
1 mensagens
thomas fr
Olá, eu já possuo este cesto, gostaria apenas de comprar outra almofada SOFA, sem o cesto. Obrigado.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O almofadão está disponível sob encomenda.https://www.zoomalia.com/animalerie/coussin-pour-sofa-motif-cities-p-31479.html Cumprimentos, A equipe Zoomalia
MARTINE
1 mensagens
martine fr
OláQual tamanho para um Braco Francês
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O tamanho 10 será adequado. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Céline
7 mensagens
céline fr
Olá, gostaria de saber qual tamanho de cesto devo pegar para uma fêmea de Pastor Branco Suíço? No momento ela é um filhote de dois meses e meio, mas gostaria de comprá-lo para o futuro. Obrigado antecipadamente. Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você pode pegar o tamanho 10. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Catherine
1 mensagens
catherine fr
Olá, gostaria de encomendar um para meu shih tzu de 4 kg, que tamanho vocês recomendam? Além disso, gostaria de um para o meu cane corso, qual tamanho? Posso encontrar jogos de capas separadamente? Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O tamanho Sofa 2 será adequado para o seu shi-tzu e o tamanho Sofa 12 para o seu cane corso. Os almofadas de reposição para o modelo Cities não estão disponíveis no momento. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
florent
1 mensagens
florent fr
Olá. Qual tamanho você recomendaria para um pastor alemão?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O tamanho 10 deve servir. No entanto, recomendamos que você tire as medidas do seu animal para ter certeza. Uma pequena precisão: as dimensões indicadas são as dimensões totais. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Thibaut
1 mensagens
thibaut fr
Olá,
Antes de fazer o pedido, gostaria de me certificar de que o produto vem com a cesta e a almofada inclusas.
Obrigado antecipadamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Existe sim uma cesta de plástico e uma almofada. Atenciosamente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.